Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

overload

Criar Objeto de Nome Variável

Recommended Posts

:blink:

Bom dia!

Preciso criar um objeto Form a partir de uma classe criada em VB, sendo que esse form é a cópia de um form existente. Porém, preciso que o nome do form criado seja variavel a cada criação (ex. Form1, Form2, Form3).

Porém nao consigo faze-lo. Alguem pode me ajudar...

Abaixo segue a rotina utilizada...

Variável Global

Public formularios As New Collection
Evento

Dim NovoForm As New form_CR10VWR_duplicDim counter As IntegerDim nome As String					counter = 0					dupnum = Rs_Duplicatas.Fields("num_fatura").Value					formularios.Add NovoFormNovoForm.Caption = "Emissão de Duplicatas - Nº " & dupnum
Gostaria que o NovoForm criado tivesse um nome diferente a cada criação, concatenando seu nome com o contador counter.

Alguém pode me ajudar por favor?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que precisa ser o nome dele? Esta informação não poderia ser armazenada na propriedade Tag?Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer mais de um desse forms de uma vez?Caso não, você poderia usar o mesmo form e mudar as propriedades, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer mais de um desse forms de uma vez?Caso não, você poderia usar o mesmo form e mudar as propriedades, não?

Vão aparecer a quantidade de duplicatas (que é o motivo da geração) que eu tenho de gerar... é que eu preciso de uma tela pra cada uma delas... pois como essas duplicatas saem em crystal reports 10, e o CR10 utiliza um objeto viewer no proprio form para visualizar os rpt´s, eu preciso abrir varios forms com esse objeto qdo tenho de gerar varias telas do mesmo rpt....

Por que precisa ser o nome dele? Esta informação não poderia ser armazenada na propriedade Tag?

Foi mal cara, não entedi sua pergunta....Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.