walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 Minha dúvida é a seguinte, tenho uma tabela localidade em um esquema x e outra igual em um esquema teste. Minha procedure deveria ler x e dar o insert em teste, mas quando compila me diz que a tabela teste.localidade não existe, me loguei em x. O estranho é que se logado em x dou um select em qualquer tabela de teste, dá certo, mas dentro da procedure não. CREATE PROCEDURE fteste AS registro localidade%ROWTYPE; CURSOR csregistro IS SELECT * FROM agric.localidade;BEGIN OPEN csregistro; LOOP FETCH csregistro INTO registro; EXIT WHEN csregistro%NOTFOUND; INSERT INTO teste.localidade VALUES(registro.codigo,registro.nome); END LOOP; CLOSE csregistro;END; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 Olá, Os grants de execução na procedure de teste foi dado para o owner que está executando, na procedure principal você está passando o owner ao chamar a outra procedure do esquema? Abraços, :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites