Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Júniorsc

[Resolvido!]

Recommended Posts

Caro JGarcia,Desculpe usar esse espaço para isto, mas poderia me dizer se esse fórum tem alguma ligação som o "Hiperfórum"?Pergunto isto pq, ao tentar acessá-lo hj, apareceu a seguinte mensagem:There appears to be an error with the database.You can try to refresh the page by clicking here. Error ReturnedmySQL query error: DELETE FROM forum_sessions WHERE member_id=2651mySQL error: Table 'marcelol_banco.forum_sessions' doesn't existmySQL error code: Date: Friday 20th of January 2006 07:27:46 PMWe apologise for any inconvenienceComo nunca vi esse tipo de mensagem, achei estranho e, caso haja alguma ligação entre vcs, poderia me dizer qual o problema?Um abraço,Júniorsc/Florianópolis/SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe usar esse espaço para isto, mas poderia me dizer se esse fórum tem alguma ligação som o "Hiperfórum"?

Não. Não existe nenhuma relação entre os dois fóruns, exceto o fato da minha pessoa integrar ambas as equipes. :D

Como nunca vi esse tipo de mensagem, achei estranho e, caso haja alguma ligação entre vcs, poderia me dizer qual o problema?

O Hiper está trocando de servidor, apenas isto. Creio que até amanhã esteja de volta.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.