Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

atoyansk

Bloqueador de Janelas Pop-up

Recommended Posts

Tenho um conteúdo de doze botões, e todos abrem janelas pop-up para vizualização detalhada de um trabalho. O problema está sendo com relação àqueles bloqueadores de janelas pop-up. Como contornar esse problema? Existe algum código que torne possível sua vizualização? Nota: estou utilizando o MM_openBrWindow, próprio do behavior do Dreamweaver.Agradeço as respostas.Airton.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um conteúdo de doze botões, e todos abrem janelas pop-up para vizualização detalhada de um trabalho. O problema está sendo com relação àqueles bloqueadores de janelas pop-up. Como contornar esse problema? Existe algum código que torne possível sua vizualização? Nota: estou utilizando o MM_openBrWindow, próprio do behavior do Dreamweaver.Agradeço as respostas.Airton.

Bom rapa, eu acho que os bloqueadores são pra isso mesmo!Já tentei burla alguns mas nao consegui!Se alguem tiver uma idéia colokae! mas nao achei nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao entendi... você fala que o seu site tem pop, certo??Mas dai fala em bloqueadores de pops..Quem bloqueia??Issoé individual de quem decide escolher bloquear ou nao, como por exemplo: se eu fosse assinante do provedor UOL, iria usar o bloqueador de po, mas isso entao/ e algo pessoal, nao tem como burlar nao...peguei um que era p/ burlar o da geocities e testei, na primeira veZ, bloqueia, mas depois, continua aparecendo a pop!!Agora, faça em iframe, ou em flash...Flash abrindo isoladamente, nao é pop, pelo menos, nao parece ser quando se faz o caminho de abrir a pop do flash... mas nao sei ao certo... nunca usei assim...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa a fazer e falar para o usuario que o link irá abrir em pop up ai o mané desativa a parada.... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.