Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior_

<? não funciona só <?PHP

Recommended Posts

Procurei mas não consegui localizar a resposta.

Só consigo visualizar as páginas em PHP que foram utilizadas a notação <?PHP como incio de módulo PHP dentro da página, se tiver a notalão <? , não funciona.

Certamente é configuração.

Alguém pode ajudar ?

Windows XP Pro SP2

PHP 5.1

Apache 1.3

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não obtive êxito.Localizei dois arquivos PHP.ini. Um na raiz do Windows e outro na pasta System32. Ambos com a mesma notação descrita pelo colega.Já fiz de tudo ! Instalei Apache separdo do PHP e separado do MySQL, já tentei o WAMP5, mas é sempre a mesma coisa !!!!!!!Já estou quase desistindo !!! Desanima tentar aprender uma liguagem e sequer conseguir começar os testes !!!!!Baixei várias apostilas comprei livros (PHP e mySQL), gostei da liguagem e aparentemente entendo todo o processo, mas não consigo fazê-lo funcionar corretamente ! No livcro veio um CD com todos os exemplos mas tenho que transformar um a um acrescentando PHP após a TAG <?. Assim fica muito difícil !!!Atualmente estou com o WAMP 5 instalado, tudo OK ! Mas não reconhece a TAG <?PHPPode ter outra explicação? Faltou fazer algo ? Antes de desistir pretendo tentar ainda mais 14 vezes, mas as tentativas estão acabando ...Se deseja posso colar o PHP.INI para melhnor analise mas não sei dse adianta algo !Agradeço as tentativas de ajuda,Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegui !Existe aproximadamente 4 PHP.ini em todo equipamento (tem que ser isso tudo ?): C:\windows\php.iniC:\windows\system32\php.inic:\wamp\apache\php.inic:\wamp\php\php.iniPor curiosidade: são necessários todos ?Qual é inicializado e quais certamente poderiam ser removido ?Junior

Compartilhar este post

Link para o post

da certo sim e pra ter certeza qual php.ini o apache vai ler coloque essa linha no httpd.conf do apache

PHPIniDir "C:/bin/php" dai você escolhe o caminho do php.ini e coloca ele la

e basta fazer isso que o UselessThoughts para funcionar as tags curtas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.