janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 (Uso Windows Xp SP2)As vezes ao tentar instalar um programa vem uma janela dizendo que o programa ou arquivo nao é seguro e que foi bloqueado.nao aparece opçao de confirmar ou nao..o sistema ja exclui o arquivo mesmo sendo de confiança tipo uma mp3 vinda do msn (caso ocorrido comigo). Queria saber se tem como tirar essa "proteção". Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 iniciar => painel de controle => firewall do windows....desativa...mas ai não vai perguntar mais nada e você está mais ainda desprotegido faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 Vou colocar um firewall por fora..pq nao gosto dessas ondas da Microsoft de ficar controlando o PC! Valeu ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 ok... verifique se é isso que você queria mesmo.... é bom mesmo instalar um firewall por fora.... esse da MS é bem fraquinho faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 (Uso Windows Xp SP2)As vezes ao tentar instalar um programa vem uma janela dizendo que o programa ou arquivo nao é seguro e que foi bloqueado.nao aparece opçao de confirmar ou nao..o sistema ja exclui o arquivo mesmo sendo de confiança tipo uma mp3 vinda do msn (caso ocorrido comigo). Queria saber se tem como tirar essa "proteção". Obrigado :)No meu PC (Win XP pro SP2) aparece uma janela amarela fina (com umas 2 linhas somente), ocupando toda a largura da tela, logo abaixo da barra de endereços (aquela onde se digita http://forum.imaster... ) e para permitir o download basta clicar nela, caso não queira permitir basta clicar no X e fechar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 eu não sei se você desativando o firewall desativa isso tbem... para mudar as configurações dessa opção acho que é diretamente no IEacho que faz 3 anos que eu não uso mais o IE, por isso que eu to meio perdido nos primeiros anos usava OPera agora to FF faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Descobri! Nas configuraçoes do Firewall alem de desativa-lo tem que desabilitar as exeçoes também na guia do lado. Depois disso o escudo desaparece..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Descobri! Nas configuraçoes do Firewall alem de desativa-lo tem que desabilitar as exeçoes também na guia do lado. Depois disso o escudo desaparece..flwok....eu sabia que era por lá.... é que aki no caso quem desativa é o meu firewallfaloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Caramba..reiniciar o PC hj e o infeliz voltou!! Nao sei o que fazer mais..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 o que você pode fazer é o seguinte....iniciar=> executar=> services.mscvocê pode tentar desativar e parar o serviço do firewall....nunka tentei.... se alguma coisa de estranho acontecer é só iniciar e ligar o serviço.....faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2006 fiz e nao desapareceu..que troço chato, mas valeu as tentativas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites