Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

passar variaveis do php para um pop up...

Recommended Posts

pessoal como eu faço para passar os valores de minhas variaveis para uma janela pop up. que utiliza java script,

Segue o codigo

<tr><?php		   echo"<td><div align=\"right\" class=\"style9\"><a href=\"cadastra.php?cod=$cod_db\">Adicionar Novo</a> </div></td><ONCLICK=\"window.open('http://10.14.146.134/novoobjeto.htm\", \'Sample\', \'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,copyhistory=yes,width=600,height=100\')>";		   ?>		 </tr>
no caso acima estou tentando passar por get, mas não precisa ser exatamente de modo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal como eu faço para passar os valores de minhas variaveis para uma janela pop up. que utiliza java script,Segue o codigo

<tr><?php		   echo"<td><div align=\"right\" class=\"style9\"><a href=\"cadastra.php?cod=$cod_db\">Adicionar Novo</a> </div></td><ONCLICK=\"window.open('http://10.14.146.134/novoobjeto.htm\", \'Sample\', \'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,copyhistory=yes,width=600,height=100\')>";		   ?>		 </tr>
no caso acima estou tentando passar por get, mas não precisa ser exatamente de modo.....
Voce tava fazendo errado eh assim :
<? $cod_db='diki';echo'<table width="114" height="28">  <tr>	<td width="124"><div align="right" class="style9" onclick="window.open(\'cadastra.php?cod='.$cod_db.'\',\'\',\'scrollbars=yes,width=600,height=100\')">	  <div align="center"><a href="#">Adicionar Novo</a></div>	</div></td>  </tr></table>';?>
testa pra ver si pegou!!!!si naum pegar você mi avisa

Compartilhar este post

Link para o post

( '\',\'\',\' ) não entendi qual a função disso?não funcionou não

Essa parte não pode tirar naum que foi o que você fez provavelmente isso informa que naum vai ter outras funcoes como menu bar entre outras deiche isso que pega direitinho si você quiser que abra o pop-ups e va para outra pagina no link que ta '#' você coloca a outra pagina mais aqui pegou direitinho naum tire essa parada que vai pegar si você tirar naum pega!!!!!!!!!!!!!!!!se naum pegar di novo você avisa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.