dimiguel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Prezados,Desenvolvi um sistema de mala direta para um hotel, onde se é possível enviar e-mails para os hóspedes. Cria-se as campanhas como por exemplo para o hóspede que acabou de sair do hotel, para aquele que há tem pos não visita a empresa entre outras.O sistema tem o funcionamento perfeito, entretanto o gerente do hotel insiste em enviar e-mails com o conteúdo em imagem, para ter uma "aparência melhor", como diz (acha) ele.Estou enfrentando o seguinte problema: todo e-mail enviado, por ser imagem, é bloquado a exibição do mesmo. Estou utilizando uma imagem externa, que está hospedada no site do hotel, para que o e-mail fique mais leve e fácil de enviar e por esse mesmo motivo estã sendo bloqueada.Qual a maneira de fazer com que a imagem seja exibida logo de cara, sem a necessidade de o usuário ter que desbloquear para visualizá-la?Sei que é possível pois esse mesmo gerente recebe e-mail com imagens, só não sei como fazer. Se alguém aí souber de alguma coisa, por favor, atire a primeira pedra.Nenhum candidato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 envie mensagem no formato html! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 envie mensagem no formato html!Com certeza é o que eu tenho feito, mas ainda assim as images são bloqueadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Nenhuma luz?Será que estou sozinho nesse enorme mundo da programação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 que programa de email esta bloqueando as imagens? e você fez algum teste enviando email num programa normal de email pra ver se recebe as imagens normais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 que programa de email esta bloqueando as imagens?e você fez algum teste enviando email num programa normal de email pra ver se recebe as imagens normaisTODOS os clientes de e-mail bloqueam, pelo menos os que eu testei até agora ... hehehe ...Outlook 2003 (e o Express), GMail, Hotmail e outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 mas bloqueia ate email normal enviado por outlook mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 mas bloqueia ate email normal enviado por outlook mesmo ?Fabyo, sinceramente isso eu não sei pois só esto testando meu sistema.A única coisa que sei é que, por padrão, clientes de e-mail têm bloqueado as imagens, (principalmente as externas) pois essa é uma forma de, com certa tecnologia, um site SPAMMER, por exemplo, saber que eu e-mail é válido. Por isso a adoção desse sistema de bloqueio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 entao mas isso era só pra ver se seu sistema ta certo, e pelo visto ta certo se você envia a imagem e o programa de email bloqueia nao é sua culpa e seus clientes nao deve bloquear entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 entao mas isso era só pra ver se seu sistema ta certo, e pelo visto ta certo se você envia a imagem e o programa de email bloqueia nao é sua culpa e seus clientes nao deve bloquear entendeu ?Aí é que tá, como é que eu convenço cliente por cliente a me desbloquear? Fica complicado, entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nlopes 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Iae pessoal como anda o desenrolar desse assunto? estou com esse problema de enviar email e a imagem aparecer bloqueada. como faço para enviar uma newsletter e a imagem que esta no html não ser bloqueada pelos programas de email? alguem arrumou uma solução?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Março 25, 2009 cara, isso aí só vai ter solução se os clientes te adicionarem na lista de contatos dele... caso contrário, os e-mails serão bloqueados mesmo! no meu cadastro de e-mail, sempre deixo um aviso, para que o usuário adicione tal e-mail na lista de contatos dele para evitar esse bloqueio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nlopes 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Mas cassiano, eh como o dimiguel tinha falado. Meu cliente recebe emails de empresa que nunca se cadastrou em newsletter, empresa que as vezes nunca ouviu falar e as imagens aparecem sem que os programas de email bloqueiem. Mas o nosso newsletter sempre esta sendo bloqueado. Não sei como isso acontece, mas sei que eh possivel, pois meu cliente esta sendo chato e me mostrando varios exemplos.... agradeço a colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EvandroBR 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Também tenho esse problema, meu chefe quer disparar uma serie de emails para seus "futuros clientes" mas não gostou nada da ideia de ter que clicar para desbloquear a imagem e só assim poder visualizar a mesma... a unica solução que achei (nem ajuda direito, mas fazer o que...) é colocar um link no topo do email com o classico dizer "Se você não está conseguindo visualizar este email, por favor clique aqui" e direciona a para uma pag. na net... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites