Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyber_jso

Não exibir no código fonte do browser

Recommended Posts

Olá Pessoal.Gostaria de saber se tem alguma forma de ocultar o código javascript do html gerado no navegador. Tipo, quando eu mandar exibir o código fonte do html, ser exbido para mim apenas o html, não as funções que manipulam as informações que o usuário digita em um determinado form, por exemplo.Desde já, agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyber_jso,

bem , sou iniciante aki e com toda humildade vou tentar lhe passar o q sei (pelo menos acho q sei.... rsrsr), se você quizer q o bloco de código em javascript com suas funções nao apareça no bloco html , tem como fazer um arquivo ".js" que fique "externo" do código html, assim , quando alguem for ler o código fonte , só será exibido o código html, mas isso inibe apenas os usuários menos experientes, ja q se você tem uma noção u pouco maior pode fazer downloads dos arquivos ".js" e abri-los normalmente , enfim , resolve em termos ... tenta fazer o seguinte , pega o código script e salva como .js num bloco de notas o "nome_do_script.js" depois , você referencia ele dentro do código html !

Nota: na chama de funções em botões etc e tal , você nao precisa referenciar o arquivo.js pra q a função funcione , é só fazer naturalmente como se o seu código script estivesse dentro so bloco html , ok ? ^_^

ah! lembre-se q você precisa referenciar o "arquivo.js" no bloco html , tenta fazer assim ...

<script language=JavaScript src="nome_do_arquivo.js" type="text/javascript"></script>

bem, espero ter sido útil, qq coisa estamos aí ... rsrsrsr !

Abração! :)

Compartilhar este post

Link para o post

AdrianoAlves, perdoe-me se me fiz parecer irônico tentando ajudar nosso colega, mas, acho q realmente fui infeliz nesta oração. Peço mil desculpas pelo possivel constrangimento e confesso q nao foi de menor intenção ironizar com sua resposta, como sei q deve saber mais q eu e eu sou novato só quiz ser util ! perdoe-me novamente meu caro ! Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.