ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 eu sou iniciante em PHP, e to fazendo um site em PHP, mais na hora de visualizar usando o Dreanw. não dá. por que? eu configurei tudo lá no Dreamw. para usar PHP e Mysql, será que eu configurei certo? alguem pode me falar paso-a-paso como eu configuro o Dreamw.?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Apache ou outro + PHP e bd estão instalados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Eu tenho q ter o Apache? sem ele num da pra visualiza? quais as utilidades dele?Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TucaZ 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 O apache (ou IIS) + PHP são os responsáveis por interpretar os códigos PHP e retornar a página ao browser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Aonde eu pego o apache(ultima versão)? eu poço usar o apache e o Dreamweaver, só eles dois fica bom?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites