Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

id.cs

Contagem de downloads e cliques

Recommended Posts

Boa tarde!

Andei pesquisando pelo fórum e encontrei um bocado de coisas a respeito de contadores de cliques, porem não me ajudou muito as respostas que haviam.

Eu tenho uma tabela denominada "codigos" onde a dois campos "cliques e downloads", num deles quero armazenar a quantidade cliques de um determinado código e no outro a quantidade de vezes que esse arquivo foi baixado. Sei que tenho de fazer um UPDATE na tabela no referido campo, mas me pergunto é possivel saber se o arquivo foi baixado realmente ou só poderei saber se foi clicado?

Gostária se possível um exemplo disso que estou precisando, pois atualmente numa imagem coloco o link pra baixa, que na verdade está salvo no bd, faço uma consulta e coloco como link o seguinte <%=rsCon1("url")%>, como irá ficar o link se eu tiver que dar um update cada vez que clicar pra baixar, já numa tela anterior a o nome do código que vem de um consulta tb, que ao clicar é enviado o id desse código via parametro. Bom acho que ficou meio confuso, mas enfim, alguem pode me ajudar?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que só o clique mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só o clique mesmo...

Pois é, acho que o download só se eu contasse o clique no botão download, não tem como saber se o arquivo foi baixado né, portanto, pode me dar um exemplo de como ficaria o script de contagem de cliques?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.