Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

utilizar a função do f5 para dar refresh na pagina

Recommended Posts

pessoal estava pensando, existe como realizar um refresh na pagina como se fosse a função F5, eu estou utilizando um pop up que retorna para uma pagina onde o browser pede para atualizar todo a vez, queria deixar isso automatico....se alguem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu tenho uma pagina com uma conecção ao banco de dados, com um botão novo, onde ao clicar ele abre uma pop up para serem inseridos novos valores ao banco, o que eu quero é que depois de enviar os valores pela pop up ela atualize a pagina mãe sem dar aquele alert de mensagem de que a pagina não pode ser atualizada sem o reenvio das informações.....

Compartilhar este post

Link para o post

então eu tenho uma pagina com uma conecção ao banco de dados, com um botão novo, onde ao clicar ele abre uma pop up para serem inseridos novos valores ao banco, o que eu quero é que depois de enviar os valores pela pop up ela atualize a pagina mãe sem dar aquele alert de mensagem de que a pagina não pode ser atualizada sem o reenvio das informações.....

Se você colocasse um header para redirecionar para a página após enviar as informações, dependo do caso poderia dar certo.leia o manual Header()

Compartilhar este post

Link para o post

ata ai é facil use opener do javascript, pesquise no forum de javascript nem precisa de ajax pra isso que você quer

só procurar por opener vai resolver seu problema eu ja fiz um sistema assim com popup

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.