Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

[Enquete] Você já utiliza Ajax?

Você já utiliza Ajax?  

82 votos

1. 1. Você já utiliza Ajax?

• Sim
      44
    • Não
      23
    • O que é isso?
      9

Recommended Posts

Adriano, eu to começando, já sei algumas coisas.Dependendo do resultado da enquete e dos moderadores, poderiamos tentar uma área de Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já comecei!! Já sei fazer o principal, que é abrir o conteúdo separadamente, sem precisar recarregar a página toda, já sei drag n' drop e já uso em formulários, com validação instatânea. Ajax é show, e acho que deveria ter um fórum sim... se quiserem sou voluntário a modera :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não sou nenhum expert. Faço algumas adaptações e mando bala, tô começando a entender mais esse tal de JavaScript exatamente por culpa do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu estou investindo pesado...São poucos como eu que dão suporte a AJAX aqui no forum de JS.Eu acho que não um fórum e sim um sub-fórum deveria ser aberto. Isso porque a criação, execução e resposta do AJAX ser altamente relacionada ao JS.Sua base é sempre igual mas o grande desafio é suas variações para tratar e trabalhar os dados recebidos e enviados.Ainda há muitas melhorias para se fazer no método de utilização. Eu mesmo já tive a oportunidade de encontrar solução para um erro que até então não vi em lugar nenhum falando sobre e como resolver.Acho que o sub-forum AJAX, será interessante para trocarmos problemas e soluções para futuros contra-tempos ;) Abraços, Fleury!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando lendo sobre ajax, mas nao to conseguindo fazer nada... em compensação, eu to terminando um sistema completo usando iframes escondidas, css, php e js... dá um trabalho infernal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra coisa, acho que poderiamos ter um moderador de cada linguagem dinâmica olhando esse forum quando ele existir.Isso porque a velocidade e solidez dependem muito do que as páginas dinâmicas irão retornar para o AJAX. Eu sei php e jsp. Mas to por fora de asp, aspx e cf.Tchau tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns outros posts por aí resolvendo problemas de acentos e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou começando a estudar isso aí...trabalho muito com ASP e JS... e CSS claro... e essa ideia do Ajax ta me deixando bem feliz..hhheabracosss

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou aprender Ajax, mais soh lah por abril que eu to super atarefado agora. <_<

eu tb vou estudar, mas após julho, tb estou muito atarefado agora. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigos.me chamo Thiago, eu começei a algum tempo na area de php. + agora com esse tal de ajax eu to tendo uma certa dificuldade.1º Sobre o poder dele e quais recursos ele nos disponibiliza.2º Oque eh esse tal de ajax e oq eu preciso saber para poder usar ele.3º Oque eu preciso saber para usar ajax? eu posso usa-lo sem ter conhecimento de JS?Se vcs puderem me dar uma luz quanto as minhas duvidas, sou grato desde jah.quanto ao forum sobre ajax, eu sou 100% a favor.[]´sFuiZZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.