Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauriciodanado

Problemas com a conecção no Dream Mx

Recommended Posts

Pessoal, eis aqui uma dúvida.Uso o Dreamweaver para criar pequenos sistemas como: Livro de visitas, Fóruns, enquetes. Estou travado por conra de conexões. Pois os tutoriais do Imasters, só ensinam fazer os sistemas por meio de conexões DSN. Depois no Dreamweaver pressionamos Ctrl + F9 e no painel Databases clicamos no sinal de + e "DATA SOURCE NAME (DSN)", depois é só selecionar a conexão criada lá no painel ODBC no painel de controle e está pronto.Mas todo mundo sabe, ( e eu não sabia ) que dependemos do provedor para criar essa conexão DSN para que esse sistema funcione, geralmente isso é pago. Agora eu resolvi aprender a usar a outra opção de conexão pelo Dreamweaver MX, em vez de selecioner-mos a opção "DATA SOURCE NAME (DSN)" ao clicar-mos no sinal de + no painel Databases, selecionar-mos a outra opção a "CUSTOM CONNECTION STRING". Se houver uma alma caridosa nesse fórum que pudesse me ajudar, eu ficaria muito grato, pois esse problema está me impedindo de ir adiante.Abraços pessoal! boa páscoa para todo todos vocês.Mauricio Leonardowww.secretpoint.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.