Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reinaldo Souza

Inherited Form Vb.Net 2005 Express Edition

Recommended Posts

:( Acabo de comprar o livro Livro Visual Basic.NET - Desenvolvendo uma aplicação comercial - Ed Especial Tech Ed. 2005 / Autores : Alexandre Tarifa / Emerson Facunte / Marcus GarciaO livro pede para clicar Solution Explorer / ADD / Add New Item e Selecionar INHERITED FORM No entanto na versão VB.NET Express este icone não esta disponivelAlguem sabe como inseri-lo ? Ou me informar se na versão VB.NET Express ele não esta disponivel mesmoUm abraço a todosReinaldo Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, creio que o livro seja baseado na versão 2003 do Visual Studio. De qualquer forma, os produtos Express não fornecem assistentes visuais para trabalhar com formulários que utilizem herança visual.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Juliano, muito obrigado pela ajudaEu enviei varios emails aos autores do Livro e o Emerson Facunte me enviou um arquivo DOC com uma solução temporaria. Porem esta dando erro. Eu enviei o erro para ele analizar.Ele me disse que vai corrigir o problema nas proximas Edições do LivroPorem quem sai perdendo é o leitor.... Perda de Tempo e paciencia>>Muto obrigado pela ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post

é dinheiro... tenho um livro de VB.NET mas tbem muita coisa não vai poder ser utilizada na versão 2005.... mas é assim mesmo.... tecniologia é fogo acompanhar..... falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.