Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dwolff

Parse Error

Recommended Posts

Ola Moçada!Por favor se alguem puder me ajudar agradeço,Estou fazendo a versão em outro idioma de um site. Dupliquei os arquivos e coloquei em uma pasta dentro do site ficando: www.nomedosite.com.br/deutsch/index.htmlFiz as mudanças de lay-out e texto, ateh ai tudo ok...Mas na hora de rodar as paginas php, aparece a seguinte mensagem:Parse error: parse error in /home/dazbcom/public_html/deutsch/dazb_common.inc on line 1Por favor como faço para atualizar as páginas php?!Obrigadodwolff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Rockbilly,obrigado pela sua ajuda,Vamos lah....nao sei qual eh o sistema e tal...meu cliente soh me passou o site pra fazer as alteracoes de idioma...entao no endereco www.nomedosite.com.br/index.html....estah tudo okay...php rodando tudo certo....Dai somente dupliquei todos os aquivos e coloquei em uma pasta interna....entao como faco pra atualizar as paginas em php...pra que "achem esse novo caminho"ObrigadoDaniel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você estiver usando o APACHE web server, o que deve ser o caso, pois pelo caminho que você mostrou deve ser um SO unix ou linux, terá que editar o httpd.conf e ir na linha DocumentRoot e setar para o caminho onde estão os arquivos, ex: /home!abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.