Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MetalPhoeniX

Acessar rede

Recommended Posts

Bom pessoal, o problema é o seguinte.

Lá no colégio, o cara que administra a rede lançou um desafio. É o seguinte:

As máquinas são quase todas windows 2k server.

A rede é feita assim:

Administração

Adm

FTP

Servidor Teste

Laboratório

Lab_01

Lab_02

Lab_03

Lab_04

Lab_05

Lab_06

O desafio é o seguinte:

Ele colocou senha no Servidor Teste, quer quer agente descubra a senha de alguma forma a partir dos computadores do Grupo Laboratório.

O pessoal de minha equipe está pesquisando também, gostaria de saber se há como fazer isso.

Alguêm manja?? Tou quebrando a cabeça aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro carlosrcampos,não vejo nada de mais em o administrador da rede lançar um desafio para os fominhas do laboratório?Lá no CEFET fazemos tudo na base da amizade, se alguêm conseguir a direção paga o rodízio. A administrador que propós para nós, aceitamos e a direção também.Não entendo o que há de mais.=*

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o que há de mais.

=*

Tudo bem MetalPhoeniX...sem problemas..é que eu sou coordenador de Escola técnica e o que mais tem lá é aluno espertinho querendo burlar a segurança da rede....mas na maioria das vezes eles acabam se encrecando...

Mas cada escola na sua né....

Boa sorte pro seu grupo

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk Ainda nem montaram a estratégia pra descobrir a senha e o BINS já tá distribuindo as armas :P

OOOO Bins dá uma idéia aí ;) como é q faz :D

Ó win2k server... Tem + dica MetalPhoeniX ?

MetalPhoeniX e se o "cara q adm a rede" da sua escola também tiver lendo aqui ? Aí é sakanagem né ? Já pensou nisso ? KKKKKK Adeus cervejada ops rodízio :(

Esse tópico tem tudo p/ ir longe, tem q misturar com o pessoal de segurança também ;) Tem como um tópico estar em + de 1 fórum ?

carlosrcampos vê o lado bom da coisa, se esse tópico vingar n dicas pra melhorar a segurança vão surgir.

Boa semana p/ vcs e os xperts aí vão pensando ...

{}

Palc

Compartilhar este post

Link para o post

bom, posso falar milhares de coisas... mas como sou gerente de ti prefiro naum me complicar... jah pensou o meu administrador de rede descobrir que eu ajudo as pessoas a descobrirem senhas de computador? ele me mata!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe,oks vai, eu falo como conseguir. Chega para o administrador de rede e fala que se não passar a senha de administrador você sabe onde fica a casa dele, e os "manos" já estão com chapa quente e que vai esquentar para o lado dele se não conseguir o que quer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.