MetalPhoeniX 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2006 Bom pessoal, o problema é o seguinte. Lá no colégio, o cara que administra a rede lançou um desafio. É o seguinte: As máquinas são quase todas windows 2k server. A rede é feita assim: Administração Adm FTP Servidor Teste Laboratório Lab_01 Lab_02 Lab_03 Lab_04 Lab_05 Lab_06O desafio é o seguinte:Ele colocou senha no Servidor Teste, quer quer agente descubra a senha de alguma forma a partir dos computadores do Grupo Laboratório. O pessoal de minha equipe está pesquisando também, gostaria de saber se há como fazer isso. Alguêm manja?? Tou quebrando a cabeça aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 você pode usar o ethereal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MetalPhoeniX 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 seria usar um sniffer?mas se eu estou num computador da rede, sem ser o admin, há como capturar mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2006 seria usar um sniffer?Nossa.. estou em dúvida... Será que este é mesmo um desafio lançado ?Ou o nosso amigo MetalPhoeniX foi muito esperto na forma de elabora a pergunta ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MetalPhoeniX 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 Caro carlosrcampos,não vejo nada de mais em o administrador da rede lançar um desafio para os fominhas do laboratório?Lá no CEFET fazemos tudo na base da amizade, se alguêm conseguir a direção paga o rodízio. A administrador que propós para nós, aceitamos e a direção também.Não entendo o que há de mais.=* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 kkkkkkkkkkkkkk Só urubuservando ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Bela iniciativa da escola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 Para quem quiser baixar o ethereal.... http://www.ethereal.com/download.html Aqui tem um link para o superdownloads com várias ferramentas de monitoração de rede http://superdownloads.uol.com.br/programas/1NWTSNI.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2006 Não entendo o que há de mais. =* Tudo bem MetalPhoeniX...sem problemas..é que eu sou coordenador de Escola técnica e o que mais tem lá é aluno espertinho querendo burlar a segurança da rede....mas na maioria das vezes eles acabam se encrecando... Mas cada escola na sua né.... Boa sorte pro seu grupo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 kkkkkk Ainda nem montaram a estratégia pra descobrir a senha e o BINS já tá distribuindo as armas :P OOOO Bins dá uma idéia aí ;) como é q faz :D Ó win2k server... Tem + dica MetalPhoeniX ? MetalPhoeniX e se o "cara q adm a rede" da sua escola também tiver lendo aqui ? Aí é sakanagem né ? Já pensou nisso ? KKKKKK Adeus cervejada ops rodízio :( Esse tópico tem tudo p/ ir longe, tem q misturar com o pessoal de segurança também ;) Tem como um tópico estar em + de 1 fórum ? carlosrcampos vê o lado bom da coisa, se esse tópico vingar n dicas pra melhorar a segurança vão surgir. Boa semana p/ vcs e os xperts aí vão pensando ... {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 bom, posso falar milhares de coisas... mas como sou gerente de ti prefiro naum me complicar... jah pensou o meu administrador de rede descobrir que eu ajudo as pessoas a descobrirem senhas de computador? ele me mata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MetalPhoeniX 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 Estou com uma dúvida...Pra o pessoal que já usou o ethereal:os anti-vírus ou firewalls podem bloquear ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Pow, 1 semana e ninguém + kerendo se aventurar no lado negro da força ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 hehe,oks vai, eu falo como conseguir. Chega para o administrador de rede e fala que se não passar a senha de administrador você sabe onde fica a casa dele, e os "manos" já estão com chapa quente e que vai esquentar para o lado dele se não conseguir o que quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites