Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amauri de Barros Alves

Não consigo instalar o Zeos

Recommended Posts

Boa Noite, estou tentando instalar o componente Zeos para conectar o Postgresql 8 com o delphi 7 em um ambiente XP eu segui a risca as instruções do artigo publicado em 04/07/2005 por Tiago Marcel Knipers, aparentemente no processo tudo da certo exceto a parte em que ele manda compilar o pacote duas vezes e diz que "Se tudo correr bem, você receberá a seguinte mensagem" e coloca uma mensagem do componente, pois neste ponto eu compilo o componente um monte de vezes e n~~ao recebo mensagem nenhuma mas fora isto tudo saiu certo. acontece que ao final da operação o Zeos Acess deveria aparecer na minha paleta de componente e isto não acontece de jeito nenhum. alguem pode ter uma ideia do que eu fiz de errado. Lembro que eu segui a risca as instruções do artigo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< Por acaso você não percebeu um erro se bem me lembro no ultimo pacote a ser compiladotem uma vírgula, é só colocar ponto e vírgula.Se for isso beleza se não me diga q eu o ajudo, pois eu tbm tive alguns problemas mas resolvi todos.

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Por acaso você não percebeu um erro se bem me lembro no ultimo pacote a ser compiladotem uma vírgula, é só colocar ponto e vírgula.Se for isso beleza se não me diga q eu o ajudo, pois eu tbm tive alguns problemas mas resolvi todos.

Olá, muito obrigado pelo seu interesse, Não é este problema pelo menos acho que não pois este erro eu pegeui logo na primeira tentativa e o corrigi apartir daí a compilação se deu sem problemas. Aparentemente tudo está certo pois durante todo o processo nenhuma mensagem de erro é mostrada só que o componente não aparece na paleta de ferramentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.