Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RICWEBBR

Como utilizar um comando equivalente ao RIGHT

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!Galera, tenho uma dúvida. Como faço para utlizar um comando equivalente ao RIGHT do asp?Meu problema é o seguinte: tenho uma string retornando o valor "6" porém quero exibi-la como sendo "06". Alguém já passou por isso ou tem alguma dica similar?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você disse que ela retorna 6 , basta concatenar um 0 nela. por exemplostring novoValor = "0" + 6;novoValor.toString(); // converta aqui no que achar melhor.oustring novoValor = Convert.ToString("0"+6);acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rico, eu entendi porém há um problema:Se retornar "10" ficará "010" aí para de funcionar como eu quero...Nesse campo eu coloco umas informações p/ horário, ou seja, "2" + ":" + "6" = 2:6 mas o correto é que apareça 2:06.Esse código abaixo ajuda em caso de uma casa decimal, porém qdo vierem 2 vai ficar fora do padrão, ex: 2:010.Valeu!

Se você disse que ela retorna 6 , basta concatenar um 0 nela. por exemplostring novoValor = "0" + 6;novoValor.toString(); // converta aqui no que achar melhor.oustring novoValor = Convert.ToString("0"+6);acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.