Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Tabela + Posição

Recommended Posts

Ae pessoal,

 

Seguinte, fiz um calendário aqui com uma tabela (dados tabulares) e estou com uma duvida e quero saber se podem me ajudar.

 

Quero colocar dentro de cada célula dessa tabela duas informações, o dia e um texto logo abaixo, conforme esse desenho.

 

Será q alguem pode me ajudar???

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usan SPAN para data e P para o texto...posiciona o SPAN com position absolute (nao esquece de coloca position relative dentro do TD) e faz que com ele fique no topo, dai posiciona o P absolute tbm, soh que na parte de baixo da celula....Fui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal...Realmente não to me dando bem com tabelas.....tentei fazer aqui mas não funcionou....O link tá ai, mas tem um problema, alem de ter q ficar com a data no topo esquerdo, e uma msg na base direita preciso q esta tabela fique sempre com:width:680px; height:310px;Suas células não podem mudar de tamanho, independente do texto q contiver....Desculpem minhas duvidas básicas ai com tabela.....mas não to conseguindo mesmo....Abraços!!!

eu naum colocaria absoluto naum... colocaria com um text-align: right...e sem align no p martinusso... foi depreciada jah... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

E ai Bruno, tudo bem????Eu coloquei text-align:left e text-align:right.....mas agora to me batendo com a tabela.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.....pode ter até 11 caracteres...passou disso....estraga.Mas não serão palavras tão grandes (ainda bem!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.