Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[rush_jeff_rulez]

Pegando a posição da DIV

Recommended Posts

Dae galerinha Seguinte pessoal ... estava eu aqui pensando com os meus botoes e resolvi postar aqui no forum ....em uma tela eu tenho uma div certo ? ... beleza Queria saber como fazer para pegar a posição (top e left) dessa div na tela ... se tem como fazer um javascript que pegue o valor desses parametros ... =D Alguem conhece um jeito ?Uhuuuu ... eh isso ae valeu pessu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem em ... ninguem respondeu pro camarada ...

Seguinte para futuras duvidas sobre o mesmo assunto segue o codigo abaixo para a galera

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Nova pagina 1</title><script language="javascript">function posicao(){	alert("LEFT:" +document.getElementById("nome").style.getAttribute("left"));}</script></head><body onload="posicao();"><div id="nome" style="position: absolute; width: 100px; height: 100px; z-index: 1; left: 262px; top: 243px" id="camada1">nome</div></body></html>

beleza ? ... ai tu da uma editada e pode pegar qualquer parametro do estilo da DIV ... e por ai vai ...

Valeu pessu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber... eu fazia assim:

nome = 'minhaLayer';	divTop = document.getElementById(nome).offsetTop;	divLeft = document.getElementById(nome).offsetLeft;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.