rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Olá forum,gostaria de saber se alguem sabe de alguma site onde tem os códigos de algumas destas funções para fins de estudo.OBS:. Não estou falando do uso dela e sim como foi criado, com as linhas de código.Muito obrigado a quem puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 www.php.net :( lá tem alguns exeplos que o pessoal do php.net faz e tb exemplos de usuários do site... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Você quer "entender" o funcionamento de uma troca ? Bom aí tem um exemplo em C: #include <stdio.h>#include <stdlib.h>void swapP(int *a, int *b);int main(){ int a,b; a=1; b=9; swapP(&a,&b); printf("a: %d, b: %d\n",a,b); system("PAUSE"); return 0;}void swapP(int *x, int *y){ int aux; aux=*x; *x=*y; *y=aux;} Se for isso, se você quer estudar estes algoritmos então descole um livro de algoritmos ou algum de C (C Completo e Total por exemplo) e lembre... o Google é seu amigo. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 HUuHU.. Aqueles velhos algoritmos que se aprende em Programação 1! C Completo e Total foi o meu melhor amigo por um ano... =DLembrando que o PHP é software livre e possui o fonte disponibilizado para quem quiser... é só ir la no site dele e baixar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 pessoal, vlw por opinarem, vou procurar com mais tempo no site do PHP, pois no Oráculo não achei nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites