Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Open Office !

Recommended Posts

Que aqui usou a versao para windows? Gostaria de saber se ele supre as necessidades basicas do Micro$oft Office e se ele possue alguma opção de exportar os arquivos para formatos como .DOC ou .RTFvaleu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Eu utilizo o open office. Ele exporta para .RTF, mas não lembro se ele exporta também para .docEle não possui todas as ferramentas do office, mas dá para quebrar o galho com ele, dependendo do que você quer fazer. O problema é que as vezes ele trava do nada.Aqui, eu utilizo ele com o Windows 2000 server.Tchau !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a necessidade basica q eu tenho eh de digitar um trabalho, formatar texto.. inserir imagem.. tabelar..Acho q este tipo de função ele faz.. naum faz?

Compartilhar este post

Link para o post

OO é show!Tendo na cabeça que são softwares diferentes (MS office e OO), da pra levar tranquilo. Muitas emresas estão trocando o Ms office pelo OO, já li alguns casos de sucesso interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

OO é show!Tendo na cabeça que são softwares diferentes (MS office e OO), da pra levar tranquilo. Muitas emresas estão trocando o Ms office pelo OO, já li alguns casos de sucesso interessantes.

Exatamente... Algumas empresas estão aderiando ao software livre, tendo em consideração o baixo custo...E as empresas q desenvolvem o software livre lucram com o suporte ao produto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.