d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Que aqui usou a versao para windows? Gostaria de saber se ele supre as necessidades basicas do Micro$oft Office e se ele possue alguma opção de exportar os arquivos para formatos como .DOC ou .RTFvaleu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcia.jordana 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Olá...Eu utilizo o open office. Ele exporta para .RTF, mas não lembro se ele exporta também para .docEle não possui todas as ferramentas do office, mas dá para quebrar o galho com ele, dependendo do que você quer fazer. O problema é que as vezes ele trava do nada.Aqui, eu utilizo ele com o Windows 2000 server.Tchau ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Bom a necessidade basica q eu tenho eh de digitar um trabalho, formatar texto.. inserir imagem.. tabelar..Acho q este tipo de função ele faz.. naum faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 faz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 OO é show!Tendo na cabeça que são softwares diferentes (MS office e OO), da pra levar tranquilo. Muitas emresas estão trocando o Ms office pelo OO, já li alguns casos de sucesso interessantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 OO é show!Tendo na cabeça que são softwares diferentes (MS office e OO), da pra levar tranquilo. Muitas emresas estão trocando o Ms office pelo OO, já li alguns casos de sucesso interessantes. Exatamente... Algumas empresas estão aderiando ao software livre, tendo em consideração o baixo custo...E as empresas q desenvolvem o software livre lucram com o suporte ao produto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites