Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zaru

na gravação de DVD

Recommended Posts

ola, gostaria de saber o seguinte , tenho 4 videos de 200 mb cada no formato AVI, quero passa-los para o formato DVD ,para gravar, mas quando eu transformo para DVD ele fica em torno de 5gb, por favor me digam um jeito de como colocar esses 5gb em um DVD, ou um tipo de gravação para eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na opções avançadas do winavi tem lá:Perfomace:*by speed *by qualityisso influencia no tamanho final do video????falow

Compartilhar este post

Link para o post

isso influencia no tamanho final do video????

Nunca usei essa opção mas com certeza se você optar por qualidade, o VOB resultante será maior! Nessa conversão que falei anteriormente aí, uso a opção BY SPEED e dá 5 videos de 350 Mb num DVD 5!

:)

hmmmm valew...

e sem contar que pelo propria opção diz....

by quality deve demorar mais.....

por isso que eu acho que ele é rapido.... pq o default dele é by speed... só outrop dia de curioso eu entrei nesse advanced

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só para constar, o resultado não é ruim! Aliás, é muito bom! Inclusive já vendi séries (Orkut e Mercado Livre) que baixo gravadas nele e nunca houve uma reclamação! :)

ah com certeza... esqueci de falar isso..... eu só uso by speed......WinAvi é fantasticofalow

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, baixei o winavi e estou fazendo os testes, mas es que apareçe otro problema , quando estou convertendo fica aquela imagem no meio para comprar no site e atrapalha tudo, bem eu sei disso mas n estou conseguindo me registrar no site, ja tentei de varias formas , mas naum consegui, por favor me ajudem , falem onde eh e como eh para registrar....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.