Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

super

Recommended Posts

Cara tem alguma ideia o cara digita que quer cadastrar 3 adivogados e passa para o segundo passo do cadastramento ai o sistema tem que gerar automaticamente 3 campos para cadastramento um abaixo do outro tipo assimAdivogado 1OAB: 123NOME: fernandoE-MAIL: fernando@....AREAS DE ATUACAO: 1-3-6Adivogado 2OAB: 123NOME: #@?$%~E-MAIL: #@?$%~@...AREAS DE ATUACAO: 1-5-10Adivogado 3OAB: 555NOME: adilE-MAIL: adil@...AREAS DE ATUACAO: 5-8-9Eu preciso cadastrar no banco de dados na tabela advogados esses advogados separados tipo id - 1, id_escritorio -20, oab - 123, nome - fernando, email - fernando@..., areas - 1-3-6id - 2, id_escritorio -20, oab - 123, nome - #@?$%~, email - #@?$%~@..., areas - 1-5-10id - 3, id_escritorio -20, oab - 555, nome - adil, email - adil@..., areas - 5-8-9Tem que ser assim tem alguma ideia o prolbema é que tem que cadastrar outros dados isso é só uma parte do cadastro e a quantidade de adogados é uma vairavel então sei lá não quero cadastras 5 nomes em um campo só da tabaa entende, e tipo assim fica mais organizado e eu vinculo tudo a um estitorio o 20. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue ninguem capaz de responder?!!?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal vou explicar melhor.

Tenho um sistema que cadastra escritorios de advogados, neste cadastramento tem duas partes na primeiro (pagina cad_adv1.php) o pessoa que ta cadastrando prenche um formulário com os dados escritório e também preenche um campo com o número de advogados que tem no escritóiro ai sim ele pode passar para o segundo passo onde ele vai cadastrar os advogados que trabalham no escritório vamos imaginar que a passoa digitou 3 e clicou em ok então ela vai para o segundo passo (pagina cad_adv2.php).

Nestga segunda parte o sistema capitura uma variavel com o número de advogados no caso 3 e faz um for ( ); para gerar 3 vezes o campo (<imput>) OAB, NOME, E-MAIL, AREAS DE ATUACAO, para preenchimento dos advogados, vamos imaginar que foram preenchidos os seguintes dados:

Campo 1

OAB: 123

NOME: fernando

E-MAIL: fernando@....

AREAS DE ATUACAO: 1-3-6

Campo 2

OAB: 123

NOME: #@?$%~

E-MAIL: #@?$%~@...

AREAS DE ATUACAO: 1-5-10

Campo 3

OAB: 555

NOME: adil

E-MAIL: adil@...

AREAS DE ATUACAO: 5-8-9

Eu preciso cadastrar no banco de dados na tabela advogados esses advogados separados tipo

id - 1, id_escritorio -20, oab - 123, nome - fernando, email - fernando@..., areas - 1-3-6

id - 2, id_escritorio -20, oab - 123, nome - #@?$%~, email - #@?$%~@..., areas - 1-5-10

id - 3, id_escritorio -20, oab - 555, nome - adil, email - adil@..., areas - 5-8-9

O problema é que como o número de advogados varia hora é 5 ora é 3 ora é 20, não tem como fixar nomes diferentes para os campo eles vão cadastrar sempre todos os campos prencidos na mesmoa cédula da tabel e eu queria que ficasse como está ai em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.