Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Capacacidade do Comando Case

Recommended Posts

Olá!!Gostaria de saber qual e a capacidade do comando CASE.Tenho uma verificacao de banco de dados, para atualizacao, criacao e exlusao de dados, onde estou utiizando um case...Sendo que tenho 43 item para ser verificados onde resultou em 7 mil linhas de comandos.No item 43 estou tentando recuperar o valor de uma variavel do tipo STRING e ela nao retorna o valor passado.O que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... ja fiz uns case MT grande.... nunca tive problemas.... ja rodo com F7 pra ver a onde essa variavel ta "perdendo" o valor?!?! coloca um BP(F5) no começo e vai rodando...espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Também já tive problemas com um "Case" muito extenso, resolvi o problemausando o velho "If then begin end", o código ficou maior mas não ocorreram maiserros!Abraço véio!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais e justamente na questao onde da 7mil linhas e que a variavel perde o valor..Tipo assim, ela e declarada no comeco do CASE e recebe o valor no item 43, quando ela passa do valor que e atribuido esse valor vem como se juntasse todos os valores desde o item 1 .Ex :var strValor : string ;Case condicao of 1: condicao onde a variavel strValor nao recebe nada mais aqui dentro temos varias condicoes e varias variavel com varios valores....( desculpe a quantidade de varios !!! ) 43: strValor := STRINGso que quando eu passo dessa linha o valor da variavel strValor vem como se fosse desde o comeco do CASE...parece que concatena tudo desde o item 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.