Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Pegar uma div dentro de outra e atribuir um valor com innerHTML

Recommended Posts

Pessoal, tem como eu pegar uma div dentro de outra div e dar um valor a ela?por exemplo, eu tenho uma div chamada pai e outra chamada filhoa filho esta pegando uma outra pagina que foi requisitada com o innerHTML.e eu estou na div paitem como eu passar uma valor para a filho?eu ja tentei e não consegui, ele ve como a div não existealgo como:document.getElementById('pai').getElementById('filho').innerHTML = 'teste' ??algo assim...falowt+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem como eu pegar uma div dentro de outra div e dar um valor a ela?por exemplo, eu tenho uma div chamada pai e outra chamada filhoa filho esta pegando uma outra pagina que foi requisitada com o innerHTML.e eu estou na div paitem como eu passar uma valor para a filho?eu ja tentei e não consegui, ele ve como a div não existealgo como:document.getElementById('pai').getElementById('filho').innerHTML = 'teste' ??algo assim...falowt+

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra ir direto comdocument.getElementById('filho').innerHTML = 'teste';???

Compartilhar este post

Link para o post

Uai cara, tem alguma coisa errada com seu código pois eu acabei de testar uma div dentro da outra e funcionou tranquilo.

Pegando por ID, eu verifiquei existencia, modifiquei a posição e usei innerHTML. Deu tudo OK.

Posta seu código aí pois provavelmente é outra coisa ;)

Meu codigo de teste

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><HTML><HEAD><META http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><TITLE>teste</TITLE><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_reloadPage(init) {  //reloads the window if Nav4 resized  if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {	document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}  else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();}MM_reloadPage(true);//--></SCRIPT></HEAD><BODY><DIV id="Layer1" style="position:absolute; width:466px; height:251px; z-index:1">  <P>teste</P>  <DIV id="Layer2" style="position:absolute; width:200px; height:115px; z-index:2; left: 149px; top: 42px;">abc</DIV>  <P> </P></DIV><script>if (document.getElementById('Layer2')) {	document.getElementById('Layer2').innerHTML = 'teste2';	document.getElementById('Layer2').style.top = 40;}</script></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito que você fez, da certo, mas com ajax não da :(Por exemplo...estamos em uma página que estamos utilizando ajax.um combo com os estados e uma div com id="cidade", onde vão ser carregadas uma outra página com as cidades referente ao estado clicado.Nessa pagina de cidades tem um link ou botão que se chama: atribuir valor. fora da pagina que carrega as cidades(que contem o combo de estados), tem uma div com id="valor".quando eu clicar no link da pagina de cidades que esta em um id(pegando atraves de ajax), mostrar o valor do link clicado nesse div que esta na pagina principal.entendeu?Assim não da certo, ele não acha a div. :(

Compartilhar este post

Link para o post

coloca seu codigo ai... pq em teoria da sim, ou você ta fazendo algo errado ou descobriu um erro q nunca descobrimos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.