conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Olá gente..Seguinte..Tenho um loop de 10 registrosSó que esse loop faz uma contagem de 1 a 10 e "PARA"O sistema e de cliques de cada registro e sempre fica o primeiro."Contagem de Descrição"Esquema e assim, preciso que mostra com loop junto 1 até 10EXEMPLO....1 - registro01 - cliques 1502 - registro02 - cliques 1123 - registro03 - cliques 984 - registro04 - cliques 755 - registro05 - cliques 206 - registro06 - cliques 187 - registro07 - cliques 128 - registro08 - cliques 59 - registro09 - cliques 210 - registro010 - cliques 1O esquema de cliques com o maior numero aparececom sempre o primeiro já fiz (DESCRIÇÃO")Eu queria que aparece juntoo esquema de1 -2 -3 - 4 - até -10 ao lado.Como que e o esquema???Aguardo vcs todos.. :blink: :( :) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuliofernando 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Pelo que entendi voce quer colocar tipo a classificação de cada através do loop. Para isso voce terá que usar a variavel de controle (Ex.: i) para listar tal numero de posição cada vez listar o registro com sua devida descrição. É simples...Túlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Isso mesmo..Poderia me mostrar o esquema??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Galera e um tipo de Classificaçãode 1 a 10 registros????Alguém tem o esquema ai..Aguardo a resposta.!Abraçuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubismar 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Vê c t ajuda!!!<? $array=array(150,20,30,41,200,234,234,123,123,345); rsort($array); reset($array); $j=1; $l=1; for($i=0;$i<10;$i++){ echo $j++."- registro".$l++." - ".$array[$i]."<br>"; } ?>Falow!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 GALERA E ASSIM...!DEU CERTO...UM AMIGO ME AJUDOU..<?php $count = 1; do { ?><?phpecho $count."°";$count++; ?>VALEUUUUU :P :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 era isso? <?php$count = 1;while ($count <= 10){echo $count."°"."<br>";$count++; }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 tem como voce fazer assim voce usa um for antes do mysql_fetch_array ou seja fora do fluxo de execucaofor($n=10; $n<=10; $n++){$n;}// aqui o mysql_fetch_arrayecho $n."coloca a variavel que vai imprimir os dados do DB"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites