Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designmix

consulta

Recommended Posts

galera olha so estou fazendo uma consulta antes de cadastra o email no db para ver se nao ja esta cadastrado .quando eu tiro o ( Response.Redirect "email_cadastrado.asp?msg=cadastrado" )ele cadastra o email normal se eu deixo o essa linha nao envia para o db e ainda fala que foi cadastrado meu posso estar loco mais acho que meu script esta certo <%Dim rsCall abre_conexaoSet rs = Conn.Execute( "SELECT * FROM news WHERE email='"& Request.Form("email") &"';") if rs.EOF then Response.Redirect "news_ok.asp" else Response.Redirect "email_cadastrado.asp?msg=cadastrado" End ifrs.CloseSet rs = Nothingcall fecha_conexaonome = Request.form ("nome")email = Request.form ("email")estado = Request.Form("estado")strSQL = "INSERT INTO news (nome, email, estado)"strSQL = strSQL & "values ('" & nome & "','" & email & "','" & estado & "')"call abre_conexao conn.Execute strSQLCall fecha_conexao%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq você não tenta assim...

<%

email=Request.Form("email")

Call abre_conexao

sql ="SELECT * FROM news WHERE email='"&email&"'"

if not rs.EOF then

Response.Redirect ("email_cadastrado.asp?msg=cadastrado")

else

nome = Request.form ("nome")

email = Request.form ("email")

estado = Request.Form("estado")

strSQL = "INSERT INTO news (nome, email, estado) values ('"&nome&"','"&email&"','"&estado&"')"

nome_conexao.execute(strSQL)

End if

rs.Close

Set rs = Nothing

call fecha_conexao

%>

tenta esse codigo ae...não testeii...mais ve oq ue da...qualquer coisa postar ae...

espero espero te ajudadoo...

Compartilhar este post

Link para o post

erro na linha 9 Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: 'rs'/itu/visite/news_send.asp, line 9estou tentando arrumar aqui tambem se poder ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.