Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_bwd

Windows Projector *.*exe

Recommended Posts

ae galera denovoeu fiz um esquema que usa um LoadVars pra carregar um arquivo txt e exibir numa caixa de texto no flash... beleza certinho... coloquei no browser ... e beleza... mas eu precisava que ele fosse projetado em .exe pq eu tenho medo de o lugar lá da apresentação não possuir o flash player... mas ai ele não carrega o txt... fica um espaço em branco... como resolver isso ai???[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, LucasDeixa eu aproveitar a oportunidade...Há semanas tento entrar no seu site (http://www.bwdonline.com.br/lucas/), mas não consigo mais acessar os links. Você os desativou?Cheguei a imaginar que fosse algum problema com o meu Norton Internet Security, desativei o Bloqueio de Anúncios, mas continuou o mesmo problema... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh.. não é o norton não... é falta de tempo mesmo... eu não fiz , depois enjoei do site e deixei de lado... to trabalhando em outro agora...valeu pela atenção[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, LucasÉ uma pena, pois o site estava ficando show!Cheguei a ver alguns tutoriais, deixei para ler detalhadamente depois e acabei me deparando com o problema.Se vier a ativá-lo novamente, por favor poste aqui no Fórum!Um abraço. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.