yetiH 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 olá galera.. só pra começar; não sou nenhum principiante.. já mecho alguuuns anos com computador.. e é o seguinte..eu TENHO uma pasta de clipes.. e TINHA uns 5GB dentro.um belo dia de semana passada, abri a pasta, arrastei um clipe para o winamp, e o assisti; quando voltei para a pasta.. onde estavam os clipes?? hmm... é sumiram!se teletransportar eles só se teletransportaram se foi para outro HD.. porque no meu não estão mais.eu não reparei se o espaço no HD diminuiu, mas pesquisei por alguns arquivos.. e eles não existem.eu não apertei Shift + Del.. nem nada parecido.. simplesmente sumiram!marca do HD é Maxtor e WinXP.Se alguém já viu algo parecido e sabe de algum software pra recuperação de dados, ou sei lá!agradeço...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 você pode tentar recuperar o arquivo com o undelete (é só dar uma pesquisada no superdownloads.com.br) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 hm ok! valeu!mas pelo que percebi eu teria que ter feito isso logo após o acontecimento!! acho que agora já é tarde =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 hm ok! valeu!mas pelo que percebi eu teria que ter feito isso logo após o acontecimento!! acho que agora já é tarde =/não custa tentar né... as veses está facil de recuperar....falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites