Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariano.nunes

Conexão ... ASP + SQL SERVER

Recommended Posts

Galera ... Não sei se é neste topico que eu devo digitar .... Estou com uma dúvida ....Eu uso o asp aqui mais gostaria de saber se a conexão DSN é mais rápida doque a conexão por string ... E como eu faço para usar uma conexão por string ??? será que eu tenho que ligar para o provedor ?A conexão por string é assim : " Conn.Open Driver={SQL Server};Server=MyServerName;Database=myDatabaseName;" &"Uid=myUsername;Pwd=myPassword " ???abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara na minha opinião a por string é mais rapida pois você vai abrila enquanto precisar e fechar quando usar enquando a dns ficara aberta... é só uma dica segue o codigo por string para você analizar ok...

abraços falow...

set conn = Server.CreateObject("adodb.Connection")dsntest = "Driver = {SQL SERVER}; Server=ServerName;UID=User;PWD=passowrd;DATABASE=Mydatabase"conn.open DSNtest

Espero que ajude falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com umaconexão por string aqui , mais o meu recordset esta dando erro e eu nao tenho noção do que é ....Function Abre_Recordset (strSQL ,objConexao)' Dim objRecordset Set objRecordset = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") objRecordset.Open strSQL, objConexao Set Abre_Recordset = objRecordset ' Set objRecordset = Nothing End Functione quando eu chamo ele : Function Consulta_Datas_Campanha(strCodigo_Ra) Dim strSql strSql = "Execute CEN_C10_SP_DATAS_CAMPANHA_CALL_WEB '" & strCodigo_Ra & "',''" & Chr(10) Set objConexao = Abre_Conexao Set Consulta_Datas_Campanha = Abre_Recordset(strSql, objConexao) end functionSet objRecordset = Consulta_Datas_Campanha(Session("CODIGO_RA")) if objRecordset.EOF then Response.Write("Datas de campanha não encontradas") Response.End else codigo .... end if

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.