Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

novo speedy

Recommended Posts

ae galera...jah tah funcionando o novo speedy... mas aki em casa jah eramos assinantes...muda alguma coisa? os novos planos sao mais baratos?quando eu conecto aparece as opções de speedyzone e internet...e agora???ps: nao sei se este eh o forum certo pra postar isso... mas nao achei outro lugar... hehehehefalowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Também sou assinante Speedy. Basicamente quanto mais você utilizar a internet (downloads/uploads) mais cara ficará a sua taxa.Eles afirmam que somente 5% dos usuários congestionam a rede, mas a Associação Brasileira de Usuários (não lembro o nome completo da associação, me desculpe), rebate esta afirmação da Telefónica.Os usuários antigos não são obrigados a mudar de plano, mas se o fizerem não poderão mais voltar atrás! Cuidado!Já tive inúmeros problemas com minha conexão, chegando a fazer reclamações na Anatel, Ombudsman, etc. portanto não vejo com muita confiança estas mudanças no sistema.Espero ter ajudado. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

estes planos com limite de transferencia de dados serve basicamente para coibir a utilizacao do speedy por empresas em geral (um fato que vinha ocorrendo com muita frequencia)

Compartilhar este post

Link para o post

estes planos com limite de transferencia de dados serve basicamente para coibir a utilizacao do speedy por empresas em geral (um fato que vinha ocorrendo com muita frequencia)

Olá,D.eleete, me desculpe discordar de você, mas o verdadeiro objetivo da Telefónica é arrecadar mais do que já arrecada, pois é uma empresa incompetente, que lidera o ranking do PROCON há muito tempo, e o volume de dados que eles argumentam que ocasiona o alto fluxo, já foi negado pela ABUSO (Associação Brasileira de Usuários Speed ... o O não lembro o significado), segundo um boletim que recebí da IDG Now.Ou seja, mais uma vez criam-se novos nomes para serviços antigos mal administrados!O problema é que estamos cada vez mais nos acostumando com estas coisas: CPMF, taxa de iluminação pública, taxa de lixo, etc.Desculpem-me pelo desabafo, mas depois de tantas reclamações e promessas da Telefónica, não consigo mais acreditar nesta empresa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

QUe o serviço deles é uma porcaria, isso eu tenho certeza. Exatamente por isso que vou assinar o virtua!Se alguem não conhecer o virtua eu explico o q eh :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

QUe o serviço deles é uma porcaria, isso eu tenho certeza. Exatamente por isso que vou assinar o virtua!Se alguem não conhecer o virtua eu explico o q eh ;)

pode explicar...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Virtua é o serviço de acesso a internet oferecido pela operadora de TV a Cabo NET.

Compartilhar este post

Link para o post

Virtua é o serviço de acesso a internet oferecido pela operadora de TV a Cabo NET.

q dahora...

sera q na minha city tem isso?

sou assinante da net... mas nao sei se eles disponibilizam esse serviço aki na minha city...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalSó para complementar um pouco mais a nossa discussão sobre o tema, estou repassando um email que recebí sobre o assunto:"Atenção, usuários de SPEEDY! Todos aqueles que usam o speedy devem ter notado que a mais ou menos15 dias atrás após você efetuar o logon no speedy você é obrigado a se logar pelo seu navegador, clicando em uma pequena janela, na qual eles dizem que estão passando por atualizações tecnológicas. Na verdade essas "atualizações" não passavam de um programa de testes para o lançamento do NOVO SPEEDY, que no fundo, de novo não tem nada até agora. No geral, ele não passa de um novo pacote de preços. Os "novos speedy" terão provedores mais baratos, porem, no total, a mensalidade do próprio speedy será mais cara. Eles apresentaram planos mais velozes, de 300k, 450K, 600K, só que cada plano tem uma cota máxima de download por megabytes, que são respectivamente 3Gb, 10Gb e 20Gb, que para quem usa ativamente a internet sabe que são valores baixíssimos. Se você estourar essa cota paga por cada Mb puxado a mais. Esses planos entraram em vigor a partir do dia 15/09 (segunda-feira), ou seja, ou futuros usuários, e eu, espero realmente que sejam poucos, estão seriamente complicados, pois terão que se sujeitar a uma fiscalização pessoal de dados puxados, ou seja, eles vão vigiar o que você está baixando! Mas o que realmente importa somos nós, os antigos usuários. Nós temos contratos assinados sem validade definida, no qual está explicitamente declarado que não nos sujeitamos a nenhuma cota de download, portanto NÃO temos que pagar por isso, porém a telefônica a partir de segunda estará fazendo uma pesada campanha de tele-marketing tentando convencer os antigos usuários a migrar para esse novo plano, então aí vai o apelo: - NÃO CAIAM NA CONVERSA DELES! Nós usuários antigos não somos obrigados a aceitar isso, e eles não podem nos forçar a isso. Se fizerem é PROCOM na hora. Os preços dos novos Spedys, que entraria no lugar do de 256K (o mais comum por todos os usurários) são esses: 300kbps - mensalidade R$ 71,90 Aluguel do modem R$ 16,00 Provedor em promoção R$ 19,90 Cota de acesso 3Gb Preço total R$ 107,80 450kbps - mensalidade R$ 97,90 Aluguel do modem R$ 16,00 Provedor em promoção R$ 19,90 Cota de acesso 10,5Gb Preço total R$ 133,80 Realmente os preços parecem um pouco mais tentadores, porém temos que lembrar que, os provedores farão essa promoção por apenas 6 meses no max, e existem essa cotas de acesso, ou seja um limite de download por mês. Para quem não tem muita noção do que esses valores representam 3Gb é o suficiente pra você ler 10 e- mails com fotinhos por dia, puxar apenas 4 musicas por dia e visitar no max 20 home pages. Puxar filmes, programas e etc, nem pensar, você estouraria essa cota fácil. Para cada megabyte extra, você pagará R$ 0,10 (dez centavos). Parece pouco, né? Mas se por descuido, seu limite estiver estourado e você baixar um filme de 600MB, que é o tamanho de um filme comum, numa qualidade decente para assistir, você pagara aproximadamente R$65 (SESSENTA E CINCO REAIS). Você podia comprar qualquer DVD original que quisesse com essa grana. Cabe a cada um agora passar esse e-> mail para o maior numero de usuários possíveis de speedy e conscientizar a todos, temos que nos unir para evitar isso, evitar que sejamos obrigados a pagar mais por menos serviço, e não adianta colocar a culpa na inflação, no governo, no papa e no resto do mundo, não são eles que vão resolver o nosso problema e sim nós mesmos, apenas a união de todos vai reverter essa situação, pois nenhuma empresa no mundo de hoje é louca de perder quase e 1 milhão de clientes apenas por que esses não querem pagar a mais, se lutarmos venceremos, vamos espalhar isso e conscientizar a todos! "Espero ter ajudado com subsídios para a decisão de usuários speedy que passarem por aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Concordo com eles que @@$% é essa , temos nos sujeitar a isso é um absurdo ta na hora de criar um movimento para essa zona acaba que adianter Banda Larga e não poder baixar arquivos a torta e a direita.... E tem mais sabemos muito bem que não era nem necessario termos um provedor de acesso que uma !#R%$¨% exploração... cade nossos direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera...jah tah funcionando o novo speedy... mas aki em casa jah eramos assinantes...muda alguma coisa? os novos planos sao mais baratos?quando eu conecto aparece as opções de speedyzone e internet...e agora???ps:  nao sei se este eh o forum certo pra postar isso... mas nao achei outro lugar... hehehehefalowz...

Muda o seguinte:Quem tem o speed business antigo se f...., pq ele está dando muito pau (como o meu por exemplo).O novo tem TAXA DE TRANSFERÊNCIA (que absurdo!!!!)Se eu ñ me engano, a taxa do 450 é de 10gb por mês. Com isso ñ dá nem p/ espirrar q você já tá pagando.Alguem deveria processar estes malditos que fazem isso cara. Eles são muito sujos. Mas, viver com o speed é ruim e muito pior é viver sem ele. :) E olha q eu meti o pau sem saber o q tinham escrito hein?!?!?É unânime!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.