Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Archmage

Fantasy Battle

Recommended Posts

Tema: Fantasy (RPG, Lord of The Rings, Medieval, Elfos, essas coisa ae..)Rounds: 3 pra cada umImagem: LivreManter elemento? NÃOTempo para posta a img: 3 diasParticipantes: 3Go go goQuero gente msm interessada, pra que role um Battle f*** entao vamo lah neh !!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó o Ticarp na área... fico por último beleza?!É a minha primeira battle... não rola tamanho de imagem não?Fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ó o Ticarp na área... fico por último beleza?!

É a minha primeira battle... não rola tamanho de imagem não?

Fui!

Tamanho livre, até 800x600pra n fica mto pesado pra galerinha abri :huh:

agora q jah tem os 3 bora começa, vai sem ordem msm, qdo tiveh pronto postem, num prazo de 3 dias neh :ph34r:

tive q edita por causa do controle de flood, n tenho saco pra espera 30 segundos :ph34r: ;)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ficou ate legal mas nao gostei da textura emcima da img!! ficou meio forçada saca??mais ta boa!! espere a minha uahuiahiua!!pow se cato meu msn??foxyrlz@msn.com!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou ate legal mas nao gostei da textura emcima da img!! ficou meio forçada saca??

mais ta boa!!

espere a minha uahuiahiua!!

pow se cato meu msn??

foxyrlz@msn.com!!

ahan, mas eu n queria dexa ela mto vazia, mas parece q n deu mto certo ;)

eu nem uso mais MSN, soh to usando o ICQ # 170528462

tua img tah mto legal, mas fico mto estranha com td qto eh brush em cima :D e tah tbm mto escura, e as letras q tu uso n combinam mto com o tema

sao soh detalhes mas com certeza ia melhora mto a img

tah mto legal, tua vez ticarp[/]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... guenta aí galera... acabei de chegar da faculdade!!! Vou preparar aqui e mais tarde eu mando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Aí está a imagem!!! Espero que gostem!!!!

Imagem Postada

Gostei desse negocio de batalha!!! :D

Olha Archmage... tb acho que sem a textura a imagem ia fica mais show!!!

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe a minha pro wound 2 ta pavor!! deu mo trampo pra recorta as img!!que bundaoum ae eim ticarp ahaiuhaiua :ph34r: :D ta mto boa a sua ticarp!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe a minha pro wound 2 ta pavor!! deu mo trampo pra recorta as img!!que bundaoum ae eim ticarp ahaiuhaiua :D :) ta mto boa a sua ticarp!

quem sabe tu posta ela :ph34r: :D

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem sequencia?? achei que era você primero depois eu e depois o ticarp!! que nem nos outros battles! :D

n pq eu to com o meu monitor fudido acho q queimo sei lah, soh sei q minha tela tem uma camada preta meio transparente em cima e com a luz ligada nao da pra le nd, eu passo pra ti dpois pro ticarp, n tenho condição de faze uma img com esse monitor =/ malz :(

Compartilhar este post

Link para o post

aauhauah... eu tinha lido q era só um round pra cada... bobeira... mas tá tranquilo!!! então a ordem continua... sou o último!!! tem algum site com umas imagens de dragão maneiras?? tá f*** de achar... no google só tem os bizarro....ps: comentário q é bom nem rola... esqueceram de nois!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

aauhauah... eu tinha lido q era só um round pra cada... bobeira... mas tá tranquilo!!! então a ordem continua... sou o último!!! tem algum site com umas imagens de dragão maneiras?? tá f*** de achar... no google só tem os bizarro....ps: comentário q é bom nem rola... esqueceram de nois!!Tiago.

eh veradde :blink: :D tenta procura no www.alltheweb.com ;) postem a de v6 primeiro com esse meu monitor n rola ainda faze img foi mal, se eu consegui faze algo eu faço, mas vai fica ridiculo :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.