Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Resgatar ID

Recommended Posts

Galera,

Estou com um problema com o Java Script.

Para resgatar um ID no ASP é assim:

"meuArquivo.asp?cod="& rs2("cod") &""

no JS tenho um arquivo que esta assim:

<script language="javascript" type="text/javascript">function QualBotao(Id) {	if (Id=="1") {		document.getElementById("Teste").action = "acoes_f2.asp";	} else {		document.getElementById("Teste").action = "acoes_valida.asp";	}	document.getElementById("Teste").submit();}</script>

como que faço para resgatar o ID desse?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Id eu pego do banco de dados e estou fazendo um programinha de loko que tem uma série de cadastros e esse ID fica viajando de cadastro a cadastro, nunca pode "morre" e no ASP consigo resgatar e tal, mas agora preciso fazer no JS!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

isso?

document.getElementById("Teste").action = "acoes_valida.asp?cod="+id;

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou, mas tb não deu erro!

fiz assim:

<script language="javascript" type="text/javascript">function QualBotao(Id) {	if (Id=="1") {		document.getElementById("Cadastro").action = "ponto_extra2.asp?cod="+cod;	} else {		document.getElementById("Cadastro").action = "ponto_extra_valida.asp?cod="+cod;	}	document.getElementById("Cadastro").submit();}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

onde a variavel cod está sendo definada?Ela está indo vazia...Em algum lugar do seu código você vai ter de atribuir um valor a ela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resgato ela de um outro formassim:cod = Request.form("cod")e jogo ela em um hidden tbassim:<input type="hidden" name="cod" value="<%=cod%>">e ela aparece no hidden normal!coloquei um response.write para ver se esta vindo vazia e respondeu normal nesse caso respondeu 66 que é o cod!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você coloca ele num hidden, faz assim:

<script language="javascript" type="text/javascript">function QualBotao(Id) {	if (Id=="1") {		document.getElementById("Cadastro").action = "ponto_extra2.asp?cod="+document.getElementById('cod').value;	} else {		document.getElementById("Cadastro").action = "ponto_extra_valida.asp?cod="+document.getElementById('cod').value;	}	document.getElementById("Cadastro").submit();}</script>

no seu hidden, coloca o parametro: id="cod"

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.