Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatu-

Porque é tão difícil?

Recommended Posts

Tento achar uma solução para desenvolver uma consulta que atue em mais de 1 tabela e mostre os campos em sequência ex:* Tabela 1 Campo M CampoBai mostraria os próximos registros até acabar os desta tabela* Tabela 2Campo JCampo Oda mesma forma da tabela acimaqueria desenvolver essa consulta e que também desse certo a adaptação de uma paginação que é o principal problema que encontro , se eu colocasse 10 por pagina ai ele mostraria todos os registros da tabela 1 ex: 9 e mostraria na continuação 1 registro da tabela 2 e gerava a próxima página com o restante dos registros da tabela 2 dando continuação a paginação.Muito obrigado pela atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Poste seu código aqui, fica mais fácil pra tentarmos ajudá-lo, qto à paginação, não é difícil aprender, embora exista diversos tutoriais por aí que ensinam como fazer.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Poste seu código aqui, fica mais fácil pra tentarmos ajudá-lo, qto à paginação, não é difícil aprender, embora exista diversos tutoriais por aí que ensinam como fazer.[]'s

A paginação eu sei fazer o negócio é desenvolver fazendo com que funcione na consulta de 2 ou mais tabelas de campos diferentesveja como funciona na busca do aspbrasil seria mais ou menos similar àquela consulta entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.