dbl 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Olá galera, bom eu já tenho uma querystring simples tipo assim: www.pagina.com.br/index.php?area=downloads Bom agora eu queria saber como faço subcategorias? Tipo esse desse site: http://www.oficinadanet.com.br/index.php?acao=scripts&secao=php Como faço isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Abraços pessoal, ajuda ae... T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Como assim naum entendi? você naum entendeu?Bom deixa explicar...Eu quero saber como faço uma subcategoria na querystring?tipo: www.pagina.com.br/index.php?area=php&sessao=apostilasAgora como faço isso? Tem algum script pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Meu jovem, seja menos arrogante.Se você disesse que gostaria da resposta tudo bem...mas QUERO.Espero que você dê sorte e ache alguma alma caridosa que QUEIRA te ajudar.Sds.Thiago.Bom cara naum fui arrogante em nenhuma parte... Depois fiz a questão de escrever a duvida q você tinha dado q você naum entendeu... se fui arrogante com você, desculpa mais essa naum era a minha intenção só queria te ajudar a resolver essa sua duvida do que eu pretendo saber sobre subcategoria na querystring, mas se você naum quiser mais me ajudar tudo bem... ;) T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Ae pessoal me ajuda ae... tô precisando disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Puts, olhe nos artigos do site ou na secão de php mesmo... Eu não uso muito subseções em sites.... Uma dica, ao invés de switch ou isset que existe nos tutoriais, use if... exemplo: index.php?acao=scripts&secao=php com esse exemplo, irá ser: <?phpif($_GET['acao'] == "scripts") { //agora q estamos na secao scripts, vamos ver outros módulos if($_GET['secao'] == 'php') { include("a_pagina_da_secao_php_.php"); }//nao delete! //agora para exemplos como ASP if($_GET['secao'] == 'asp') { include("a_pagina_da_secao_asp_.php"); } }//nao delete!}//nao delete isso!?> eu sou uma alma boa :lol: abusa não heim! Cara, ele errou em dizer eu QUERO, porém com certeza não foi por querer... Se tiver errado pois estou meio "corrido" me fale ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Por nada ta meo! Fiz isso com maior boa vontade... esse pessoal de hoje em dia parece sangue suga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Pô gente só queria um script de subcategorias e vcs me vê como um mandão... se fui arrogante desculpe mais uma vez... naum custa nada ser ajudado... pô se eu soube-se q ser ajudado fosse assim eu nem postava aqui nesse forum... masi tem gente q pensa errado ;) Eu sou da paz ajudo a quem quiser... mais... fazer oq ne? Mais aqui no forum tem gente de bom coração :D ehehe vlw ae xxmatagbxx Vou ver seu script aqui, brigadão mesmo!!! ;) T+ Ae mais uma coisa, os meus links ficaram assim? <a href="?acao=php&sessao=scripts">SCRIPTS</a> E tenho que colocar isso no index.php nas tabelas ne? E pra fazer mais subcategorias tenho que fazer isso? <?php if($_GET['acao'] == "scripts") { //agora q estamos na secao scripts, vamos ver outros módulos if($_GET['secao'] == 'php') { include("a_pagina_da_secao_php_.php"); }//nao delete! //agora para exemplos como ASP if($_GET['secao'] == 'asp') { include("a_pagina_da_secao_asp_.php"); } if($_GET['secao'] == 'php') { include("a_pagina_da_secao_php_.php"); }//nao delete! //agora para exemplos como XML if($_GET['secao'] == 'XML') { include("a_pagina_da_secao_asp_.php"); } if($_GET['secao'] == 'php') { include("a_pagina_da_secao_php_.php"); }//nao delete! //agora para exemplos como HTML if($_GET['secao'] == 'HTML') { include("a_pagina_da_secao_asp_.php"); } }//nao delete! }//nao delete isso! ?> Desse jeito? e as subcategorias da querystring tem q ser q nem um iframe em HTML? tipo uma pagina vazia só com os conteudos, sem repetir o da pagina index.php?Desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 aew mano, num sei se você conseguiu ou não fazer, mas egue esse tuto aki olha...num tem erro ;) http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...y%20string&st=0 abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 man, seguinte: esse arquivo pode ser: index.php ou artigo.php (a escolha) ai ficaria assim se quiser a seção de ASP artigo.php?acao=scripts&secao=asp aqui usa isso na index.php ai ao inves de tudo fica na index.php ficaria na principal.php <?phpif($_GET['acao'] == "scripts") {include('principal.php');//agora q estamos na secao scripts, vamos ver outros módulosif($_GET['secao'] == 'php') {include("a_pagina_da_secao_php_.php");}//nao delete!//agora para exemplos como ASPif($_GET['secao'] == 'asp') {include("a_pagina_da_secao_asp_.php");}//agora para exemplos como XMLif($_GET['secao'] == 'XML') {include("a_pagina_da_secao_asp_.php");}//agora para exemplos como HTMLif($_GET['secao'] == 'HTML') {include("a_pagina_da_secao_asp_.php"); } }//nao delete!else{include('principal.php');}?> atenciosamente :) ah testei aki e funfo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Ok mano, beleza... vou ver esse tuto dai... brigadão mesmo...T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 ficou meio paparicado mais deu xP, ou vo desliga pq ta xovendo... daqui uma hora eu volto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 OK cara beleza entaum... qualquer ajuda minha ai pode falar comigo vlw?Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 tu deu conta cara?? fala ai pra eu lhe explicar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Ah sim... vou testar aqui no meu APACHE... vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites