webrodex 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Boa tarde arrumei um jeito de explicar melhor oque ta acontecendo eu tenho um bancos de dados cadastrados as categorias e cliques na forma abaixo categoria Cliques Amigos 30 Amigos 90 Internet 10 internet 20 Ai ate tudo bem o problema que eu queria que calcula automaticamente no mysql a quantidade de maior clique e que e me mostra o resultado que ficaria assim categoria Cliques Amigos 90 Internet 20 Não queria que ficas-e mostrando os resultados menores e para nao repetir isso e possivel resolver ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 cara eu naum me recordo muito bem... mas parece que você usa um comando chamado distint.... ele naum deixa repetir os campos iguaisentaum seria assim eu acho, lah no meu tarbalho eu tenho um exemplo disso.. mas vamos lahSELECT * FROM tabela WHERE DISTINT coluna ORDER BY cliques DESCTipo naum sei se eh assim... que faz muit temp que eu usei isso.. mas chegando amanha no trampo eu do uma olhada lah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 no mysql tem as funções MAX() MIN() para pegar o maior e o menos campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 é adailton tem que ser o campo certo, mas isso é o minimo que a pessoa tem que fazer, se a pessoa usa tudo varchar paciencia, só fazendo gambiarra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites