Senshi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Fala galera...Acredito ser o meu primeiro post neste fórum, mas preciso muito de ajuda...Tem um note aqui na empresa que faz alguns dias que apresenta um pequeno problema:a função de alternar com um monitor externo ou projetor, fn+F12, não está funcionando...Quando executo o comando a tela fica preta e não passa pra fora, quando tento voltar não consigo, mas o sistema operacional continua funcionando... sei disso porque quando mando desligar ele processa tudo normalmente... :( Já aconteceu isso com alguém??? alguém tem uma solução????VLWSENSHI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Engenheiro Andrei Hirata 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Caro amigo.Seu caso pode ser resolvido sem problema.a maior parte dos notebook vem com progrmas pre instalados que fazem a troca via software.oq você deve fazer1-Entre no seu notebook(utilize o modo de funcionamento(tela,projetor ou outro)).2-Ao entrar selecione osoftware, no meu caso se chama Ace manager, e na guia Acer Apresentation eu mudo se quero monitorlcd externo,projetor,plasma e oq bem vier.Enquanto ao atalho, talvez esteja desativado. Para ativar reisntale o software de gerenciamento de monitor que automaticamente sera resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites