mfilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Preciso fazer uma rotina que pegue o resultado de qualquer sentença SQL e transforme em arquivo TXT, com os campos separados por ponto e virgula. Obs: A sentença pode ser Qualquer umaEx: tenho a sentença: Select * from clientesResultado: codigo nome endereco cidade01 XXXXXXXX CCCCC02 ZZZZZZZZ BBBBBBPreciso pegar o resultado desta sentença e transformar em txt:clientes.txt01;XXXXXXXXX;CCCCC02;ZZZZZZZZZ;BBBBBBSe alguem puder me ajudar eu agradeço.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Faça uma função genérica, onde que passa por parâmetro uma Query e o arquivo onde deve de ser salvo, depois de um while na qry juntamente com um for dos campos que esta qry está trazendo, assim você consegue fazer o que você deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 1° qual seu objetivo?? Fazer isso em Delphi ou em PHP???2° qual está sendo a dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites