Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deonni

deonni

Recommended Posts

Olá sou programador asp iniciante e estou tendo dificuldades com a global.asa as procedures session_onstart e funciona normal mas a session on end não, alguem tem alguma idéia do q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language="vbscript" runat="server">sub session_OnEnd()Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strConexao = "string de conexão"Conn.Open (strConexao)Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set rs2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")if session("deliverynum")<>"" thensql="select d.id_produto,d.qtde,pc.id_categoria from tabela1 " & _"as d inner join produto_categoria as pc on pc.id_produto=d.id_produto " & _"where deliverynum= " & session("deliverynum")Response.Write sqlResponse.endrs.open sql,conn,1,1do while not rs.eof if rs("id_categoria")<>4 then sql1="select * from tabela2 where id_produto=" & rs("id_produto") rs2.open sql1,conn,3,3 if rs2("estoque")>0 then rs2("estoque")=cint(rs2("estoque"))+ cint(rs("qtde")) rs2.update end if rs2.close rs.movenext else end ifloopend ifend sub</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Voce esta usando essa estrutura do global.asa?faz assim com esse codigo que você vai por no OnEndve se resolve<script LANGUAGE="VBScript" RUNAT="Server"> Sub Application_OnStart End Sub sub Application_OnEnd end sub Sub Session_OnStart End sub Sub Session_OnEnd sub Funcao End sub sub Funcao Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") strConexao = "string de conexão" Conn.Open (strConexao) Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Set rs2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") if session("deliverynum")<>"" then sql="select d.id_produto,d.qtde,pc.id_categoria from tabela1 " & _ "as d inner join produto_categoria as pc on pc.id_produto=d.id_produto " & _ "where deliverynum= " & session("deliverynum") Response.Write sql Response.end rs.open sql,conn,1,1 do while not rs.eof if rs("id_categoria")<>4 then sql1="select * from tabela2 where id_produto=" & rs("id_produto") rs2.open sql1,conn,3,3 if rs2("estoque")>0 then rs2("estoque")=cint(rs2("estoque"))+ cint(rs("qtde")) rs2.update end if rs2.close rs.movenext else end if loop end if end sub</SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao funciona mesmo aguardando o tempo da sessao expirar???

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu não tinha percebido mas quando a session expira funciona!só que eu preciso limpar a sacola do cara quando ele sai do site, alguem conhece algum jeito de forçar a sessio a expirar quando o usuário sai do site?

Compartilhar este post

Link para o post

precisaria chamar uma pagina que force o termino da sessao quando sair do site

Compartilhar este post

Link para o post

aí Mario, em primeiro lugar valeu pela força.!Voce tem alguma idéia de como posso chamar uma página quando o usuário sai do site,tipo existe alguma varíavel de servidor sei lá?Eu não tenho nem idéia de como fazer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

no evento onunload da page....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.