Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deonni

deonni

Recommended Posts

Olá sou programador asp iniciante e estou tendo dificuldades com a global.asa as procedures session_onstart e funciona normal mas a session on end não, alguem tem alguma idéia do q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language="vbscript" runat="server">sub session_OnEnd()Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strConexao = "string de conexão"Conn.Open (strConexao)Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set rs2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")if session("deliverynum")<>"" thensql="select d.id_produto,d.qtde,pc.id_categoria from tabela1 " & _"as d inner join produto_categoria as pc on pc.id_produto=d.id_produto " & _"where deliverynum= " & session("deliverynum")Response.Write sqlResponse.endrs.open sql,conn,1,1do while not rs.eof if rs("id_categoria")<>4 then sql1="select * from tabela2 where id_produto=" & rs("id_produto") rs2.open sql1,conn,3,3 if rs2("estoque")>0 then rs2("estoque")=cint(rs2("estoque"))+ cint(rs("qtde")) rs2.update end if rs2.close rs.movenext else end ifloopend ifend sub</script>

Compartilhar este post

Link para o post