Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Coisa basica

Recommended Posts

williamot,precisa dar detalhes... que Corel tu fala, PhotoPAINT ou CorelDRAW?se for no DRAW - segundo o que eu entendi o que tu quer fazer é deixar a cor de um objeto transparente, então seleciona ele e clica no X na paleta de cores... (clica com o botão normal)pronto.Isso se estivermos falando de objetos em vetor.....massss..........Se for no PhotoPAINT aí precisa consultar alguém que use ele. Mas creio que deve salvar a imagem como PNG ou GIF e editar o fundo (tirá-lo), se é que estamos falando de imagem bitmap.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sando o corel draw 12 mais num é esse tipo de transparencia não.. isso ai é tirar a cor de dentro...O que eu quero é por exemplo jogar um quadrado branco por cima..de uma imagem e deixar esse branco um pouco transparente para q você possa ver o branco em cima da imagem mas com um pouco de trans parencia.. como c você tivesse olhando através de um plastico brano .. entendi...?é q eu num manjo muito de corel draw ... sei mas naum muito...rsGrato

Compartilhar este post

Link para o post

Isso daí....bom, tirando a cor de preenchimento um objeto fica transparente.Tem também a Transparência interativa, que os amigos citaram aí acima.É uma questão de palavras e sinônimos. Por exemplo, pra ti o que é CONTORNO, no Corel?pode ser 2 coisas:1. o contorno de fora de um objeto (a que o Corel corretamente se refere como traçado)e2. o EFEITO contorno que se localiza pertinho da transparência interativa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.