Gleidson Lacerda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 Olá, Uso uma ferramenta para site chamada Joomla e ela usa seus menus de uma forma muito errada. A estrutura do menu é mais ou menos essa: <table> <tbody> <tr> <td> <a class="mainlevel">[color=#000099]Item do Menu[/color]</a> <div> <a class="sublevel">[color=#000099]Sub-item do Menu[/color]</a> </div> </td> </tr> <tbody><table>É possível construir um menu DropDrawn com esses elementos? No site do Maujor ele ensina com os elementos <ul> e <li>. Não sou profundo conhecedor do CSS, mas acho ele tão fascinante e poderoso que tenho certeza que dá pra fazer com o elemento <div> dentro de <td>... quer dizer, não dá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 é perfeitamente possível sim.ah... e por acaso não seria dropDOWN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Olá, Uso uma ferramenta para site chamada Joomla e ela usa seus menus de uma forma muito errada. A estrutura do menu é mais ou menos essa: <table> <tbody> <tr> <td> <a class="mainlevel">[color=#000099]Item do Menu[/color]</a> <div> <a class="sublevel">[color=#000099]Sub-item do Menu[/color]</a> </div> </td> </tr> <tbody><table>É possível construir um menu DropDrawn com esses elementos?No site do Maujor ele ensina com os elementos <ul> e <li>. Não sou profundo conhecedor do CSS, mas acho ele tão fascinante e poderoso que tenho certeza que dá pra fazer com o elemento <div> dentro de <td>... quer dizer, não dá? Não entendi muito essa tabela ai...o que significa esses ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 o color é do imasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif tenta usar essas tags na edição de uma pergunta ou resposta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ------------------------------------ Mas Gleidson Lacerda pq você não usa com UL mesmo, é fácil e já tem pronto no site do maujor como você mesmo disse. Mas é claro que pode ser feito com DIV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Dá pra fazer com DIV sim...mas tratando-se de menu, é melhor usar os UL e LI... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 naum entendi o porque d usar divs... onde fica a semantica nisso? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Pois é Brunão... por isso eu disse pra ele usar UL e LI... já que é um menu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites