Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gleidson Lacerda

É possível criar um menu Dropdrawn com CSS e JavaScripts sem tableless

Recommended Posts

Olá,

Uso uma ferramenta para site chamada Joomla e ela usa seus menus de uma forma muito errada.

A estrutura do menu é mais ou menos essa:

<table> <tbody>  <tr>   <td>	<a class="mainlevel">[color=#000099]Item do Menu[/color]</a>	<div>	 <a class="sublevel">[color=#000099]Sub-item do Menu[/color]</a>	</div>   </td>  </tr> <tbody><table>
É possível construir um menu DropDrawn com esses elementos?

No site do Maujor ele ensina com os elementos <ul> e <li>.

Não sou profundo conhecedor do CSS, mas acho ele tão fascinante e poderoso que tenho certeza que dá pra fazer com o elemento <div> dentro de <td>... quer dizer, não dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uso uma ferramenta para site chamada Joomla e ela usa seus menus de uma forma muito errada.

A estrutura do menu é mais ou menos essa:

<table> <tbody>  <tr>   <td>	<a class="mainlevel">[color=#000099]Item do Menu[/color]</a>	<div>	 <a class="sublevel">[color=#000099]Sub-item do Menu[/color]</a>	</div>   </td>  </tr> <tbody><table>
É possível construir um menu DropDrawn com esses elementos?

No site do Maujor ele ensina com os elementos <ul> e <li>.

Não sou profundo conhecedor do CSS, mas acho ele tão fascinante e poderoso que tenho certeza que dá pra fazer com o elemento <div> dentro de <td>... quer dizer, não dá?

Não entendi muito essa tabela ai...o que significa esses ???

Compartilhar este post

Link para o post

o color é do imasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

tenta usar essas tags na edição de uma pergunta ou resposta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

------------------------------------

Mas Gleidson Lacerda pq você não usa com UL mesmo, é fácil e já tem pronto no site do maujor como você mesmo disse. Mas é claro que pode ser feito com DIV.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.