marciolvs 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 <%'---------------------------------------------------' VARIAVEIS DE CONEXAO COM O BANCO'---------------------------------------------------Dim conexao, strconexao Set conexao = Server.CreateObject("adodb.connection") Strconexao = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;UID=root;PWD=123456;DATABASE=banco" ConexaoAberta = False'----------------------------------------------------' ABRE CONEXAO'----------------------------------------------------Sub AbreConexao() If Not ConexaoAberta Then conexao.Open(Strconexao) End IfEnd Sub'---------------------------------------------------' FECHA CONEXAO'---------------------------------------------------Sub FechaConexao() If Not ConexaoAberta then conexao.closeEnd IfEnd Sub%> mas o que eu quero é o seguinte... isso me retorna um erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado /mysql/conexao.inc, line 14 linha 14 -->conexao.Open(Strconexao) refere se a linha 7 -->Strconexao = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;UID=root;PWD=123456;DATABASE=banco" oque aconteceu??? Tipo to usandoo local host... tem alguma diferença???? Marcio Leandro. Analista Desenvolvedor Web. marcio@riopretodesign.com.br Riopretodesign - Soluções em Internet. www.riopretodesign.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 To com outro problema... não consigo fazer uma conexao local(localhost) c/ o banco MysqlTenho de enviar o banco p/ a pasta local host???oq tenho de fazer p/ funcionar a conexao local??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites