Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

Erro na conexao

Recommended Posts

<%'---------------------------------------------------' VARIAVEIS DE CONEXAO COM O BANCO'---------------------------------------------------Dim conexao, strconexao	Set conexao = Server.CreateObject("adodb.connection")	Strconexao = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;UID=root;PWD=123456;DATABASE=banco"	ConexaoAberta = False'----------------------------------------------------' ABRE CONEXAO'----------------------------------------------------Sub AbreConexao()		If Not ConexaoAberta Then			conexao.Open(Strconexao)		End IfEnd Sub'---------------------------------------------------' FECHA CONEXAO'---------------------------------------------------Sub FechaConexao()	If Not ConexaoAberta then		conexao.closeEnd IfEnd Sub%>

mas o que eu quero é o seguinte...

isso me retorna um erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

/mysql/conexao.inc, line 14

linha 14 -->conexao.Open(Strconexao)

refere se a linha 7 -->Strconexao = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;UID=root;PWD=123456;DATABASE=banco"

oque aconteceu???

Tipo to usandoo local host... tem alguma diferença????

Marcio Leandro.

Analista Desenvolvedor Web.

marcio@riopretodesign.com.br

Riopretodesign - Soluções em Internet.

www.riopretodesign.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com outro problema... não consigo fazer uma conexao local(localhost) c/ o banco MysqlTenho de enviar o banco p/ a pasta local host???oq tenho de fazer p/ funcionar a conexao local???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.