Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progui

Divulgacao

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal, gostaria de uma opiniao... tenho um catalogo de e-mails de varios escritorios contabeis, jah trabalhei em uma Software House para este segmento... Gostaria da opiniao de você`s pelo seguinte, eh viavel bolar um e-mail e enviar para estes clientes, tem alguma ideia melhor? No inicio farei um site simples, pouco dinamico e claro com baixo custo, tenho alguns projetos e mais pra frente tera outros servicos q eles poderao adquirir.Conto com a colaboracao de você's... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Proqui, eu particularmente não recebo email de gente estranho devido meu anti-spam. apenas com autorização, e quando recebo spam nos meus emails da hotmail, gmail etc etc, eu já deleto de cara.Não acho muito viável este tipo de propaganda pela falta de interesse, talvez algo mais formal, como uma mala direta assim atingirá diretamente o publico alvo, há mais despesas sim, mas há mais resultado do que um simples email.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, a brastemp, o boticario e outras infinitas empresas enviam "mala direta" por email, porém você precisa da autorização dos destinatários para que isso não seja definido como spam.

Volto a frisar que o e-mail marketing funciona, é viável desde que sejam respeitadas as regras para que ele não seja intrusivo. Talvez tenha passado despercebido para você progui mas aqui nesse forum mesmo tem um topico referente a essa ética de envio de emails:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=151156

A internet está tirando o povo da frente da televisão, estão comprando menos jornal por causa da internet, então a internet como mídia interativa tem muito futuro e temos que aproveitar...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.