Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

Conexao c/ o banco mysql

Recommended Posts

To com problema... não consigo fazer uma conexao local(localhost) c/ o banco MysqlTenho de enviar o banco p/ a pasta local host???oq tenho de fazer p/ funcionar a conexao local???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao to te entedendo ...mas a sequência mais fácil é:- Instala o IIS- Instala o banco de dados MySQL- Instala a interface gráfica- Instala o driver de ODBC- Cria um banco de testee conecta com ou sem DNS ...Não precisa levar o banco para pasta nenhuma ...

Compartilhar este post

Link para o post

Valews...fiz a coneção mas ela me retorna o seguinte....Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client/mysql/conexao.inc, line 6linha 6 -->>>>conexao.open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=localhost;uid=root;pwd=123456;database=banco"sabe me informal o erro??? oq foi que aconteceu???

Compartilhar este post

Link para o post

um rapaz do serviço estava conseguindo quando o MySQL estava sem senha. Depois que ele colocou a senha, deu este mesmo erro.Ele ainda não conseguiu resolver, mas estou de olho. Quando ele conseguir, coloco a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido !!!Repare que quando aparece esta tela, no segundo parágrafo aparece algo parecido com essa mensagem, em inglês: "Se você estiver reinstalando o MySQL ou tendo problemas com senha, não esqueça de excluir a pasta data ".Ele desinstalou novamente o mysql, removeu esta pasta data e instalou novamente.Não teve mais problemas ...Espero ter ajudado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.