Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shinoka

Paginação no VB

Recommended Posts

Pessoal,Estou com uma duvida que é a seguinte:Estou tentando fazer um OCX na qual seria com buttons normais e serial estes:(<<) Primeiro Registro - vai para o primeiro registro da pagina(| <) Proxima Pagina - anda de pagina em pagina( < ) Registro Anterior - ele movimenta a seta no registro do datagrid(>>) Ultimo Registro(> |) Proxima Pagina( > ) Proximo Registro mas estou com uma duvida sobre o OCX, teria como eu fazer esta OCX depois integrar com uma Datagrid de um Form?Ou teria que dentro da OCX colocar esta Datagrid?Valew quem poder ajudar, se for possivel alguem tem algo parecido ou alguma coisa que possa me ajudar?George

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá para você criar uma propriedade (variavel) dentro da ocx do tipo datagrid e no form fazer assim:

set controle.propriedade = datagrid

eu testei aqui um textbox no form e uma hscroll na ocx e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

dá para você criar uma propriedade (variavel) dentro da ocx do tipo datagrid e no form fazer assim:

set controle.propriedade = datagrid
eu testei aqui um textbox no form e uma hscroll na ocx e deu certo.
Opa Luiz beleza...Tem como me mandar este esquema que você me fez para eu utilizar de exemplo?Se puder manda neste email shiguetaka@hotmail.com, beleza valeu mesmoGeorge

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.