Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Data

Recommended Posts

E ae galerauma dúvida bestaComo fica a inserção de uma data com campo do tipo "datetime" no sql server com asp ?data = 2/2/2006SQL="INSERT INTO campo (campo_data) VALUES...."Não consegui achar a sintaxe certa nem a pau... rssó sei inserir com o getDate(), quando eu crio uma data não da certo...Alguem pode me ajudar ? rsssAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... rseu quero inserir uma data PROPRIA ou seja, que EU crio...mas eu não sei a sintaxe de datas de sql server no caso... rsabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nao sei se é a melhor solucao mais eu crio uma funçao que é essa:function trataData(nData) if isDate(nData) then nMes = month(nData) if nMes < 10 then nMes = "0" & nMes end if nDia = day(nData) if nDia < 10 then nDia = "0" & nDia end if nAno = year(nData) nHora = hour(nData) if nHora < 10 then nHora = "0" & nHora end if nMinuto = minute(nData) if nMinuto < 10 then nMinuto = "0" & nMinuto end if nData = "{ ts '" & nAno & "-" & nMes & "-" & nDia & " " & nHora & ":" & nMinuto & ":00.000' }" end if trataData = nData end functione na hora de inserir eu insiro assim " & tratadata(cDate(nData)) & "até hoje eu nao entendi uma razao logica para se usar isso, mais eu sei que fiz desse jeito e funcionou legal no SQL Serverve se te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.