Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pimenta

imprimir sem sumir o conteúdo restante

Recommended Posts

Bom dia, eu tenho um Javascript que faz imprimir parte do conteúdo. Acontece que quando aperto em imprimir todo o conteúdo que não será impreso desaparece. Gostaria de saber se tem como adaptar esse código para quando aperta em imprimir não ocorra esse comando, ou seja, não suma ó resto do conteúdo.

<script LANGUAGE="JavaScript"> function Imprimir(){ var i, conteudo, divConteudo; if (navigator.platform == "Win32") { if(navigator.appName=="Netscape") { window.print(); } else { conteudo = document.body.innerHTML; divConteudo = document.getElementById("conteudo").innerHTML; document.body.innerHTML = divConteudo; window.print(); document.body.innerHTML = conteudo; } } else { alert("Para imprimir seleccione 'File > Print...' do menu de topo."); } } </script>

O caso é mais um exemplo de crimes de bagatela, os quais poderiam ser esgotados em instâncias anteriores, pela aplicação do princípio da insignificância penal, previsto no ordenamento jurídico brasileiro, como destacaram os ministros.<div id="conteudo">O caso é mais um exemplo de crimes de bagatela, os quais poderiam ser esgotados em instâncias anteriores, pela aplicação do princípio da insignificância penal, previsto no ordenamento jurídico brasileiro, como destacaram os ministros.</div>O caso é mais um exemplo de crimes de bagatela, os quais poderiam ser esgotados em instâncias anteriores, pela aplicação do princípio da insignificância penal, previsto no ordenamento jurídico brasileiro, como destacaram os ministros.

<a href="java script:Imprimir()">imrpimir</a>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda AdrianoAlves, mais como tenho muito conteúdo e includes para não imprimir, não é viavel pois teria que fazer muitos divs visto que só posso marcar o que não vai ser impresso e não o contrario.Fleury, esse código faz imprimir somente o que ta dentro do div <div id="conteudo">CONTEUDO</div>Ate ai tudo bem, mas quando aperto no link imprimir todo o conteúdo que não sai ser impresso desaparece só ficando visivel o que será impresso. Isso nãO achei legal. Gostaria de saber se tenho como imprimir sem desaparecer o conteúdo que não vai ser empresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem entender, vou tirar meu time de campo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Continuo sem entender, vou tirar meu time de campo hehehe
Eu também já estou quase tirando o meu time de campo :unsure: Mas vou tentar mais uma vez http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif okkO seguinte:

<script LANGUAGE="JavaScript"> function Imprimir(){var i, conteudo, divConteudo;if (navigator.platform == "Win32") {if(navigator.appName=="Netscape") {window.print();} else {conteudo = document.body.innerHTML;divConteudo = document.getElementById("conteudo").innerHTML; document.body.innerHTML = divConteudo;window.print();document.body.innerHTML = conteudo;}} else {alert("Para imprimir seleccione 'File > Print...' do menu de topo.");} }</script><div>111111111111111111111111111<div id="conteudo">222222222222222222222222222</div>333333333333333333333333333333</div><a href="java script:Imprimir()">imrpimir</a>

Esse Javascript faz imprimir tudo que esta dentro do div com o id="conteudo">....portanto na impressão só vai sair 22222222222222222222222. O problema é o sequinte: Quando aperto no link IMPRIMIR o código faz desaparecer tudo que NÃO VAI SER IMPRESSO na tela na hora de imprimir... mas eu não quero que isso ocorra...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente intendi...Quando você está colocando o contéudo da página denovo no seu lugar após mandar imprimir, ele não aparece como deveria ocorrer.A cara, só uma sugestão, já que não funcionou pega o conteudo da variavel divConteudo, abre um popup e da um document.write(divConteudo) nele.Se não sabe como fazer isso, procura no fórum por popup+escreverAlgo assimt+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.